20 novembro, 2011

O clima natalino já está ai, com tudo e nós somos bombardeadas com muita coisa para comprar, não é mesmo?
 É nesse época que as coisas (roupas, calçados e acessórios ) ficam mais caras .
Mas também (acredito eu), que essa seja uma época de mudança! Tanto por dentro quanto por fora !


Uma coisa que eu ganhei no blog foi :Experiência!
Antes eu comprava várias roupas para usar só uma vez, hoje, eu compro várias roupas (Claro) , mas aprendi a abusar de acessórios(cintos são uma ótima levada), uma boa maquiagem e um bom penteado fazem bastante a diferença! 
Mas são as coisas simples que realmente mudam .Experimentem !


Ah, antes de sair para as compras natalinas, dê uma olhada no seu guarda-roupas ! É uma ótima ajuda.
Separe as roupas com etiqueta! Pode ser uma ótima chance para usa-las !Fiz isso hoje, encontrei MAIS de 10 peças que não usava !imaginem !


 Separei algumas imagens para vocês se inspirarem ! LEMBRANDO : Não compre o que as lojas TEM a oferecer para vocês ! Compre o que REALMENTE parece com você, não adianta comprar uma roupa e ficar parecendo com outra pessoa! 




Saias com babados! Eu adoro ! São super românticas , fofinhas e combinam com esse clima ! 
ótimo também pra usar com meias ! 

Sou tão suspeita para indicar jaquetas ! Tenho uma coleção delas  haha! Amo todas, tenho estampadas, cores neutras e são sempre úteis ! 

Adorei esse look, muito básico, mas super bem montado !Look da Lara e ela é de Natal 
Sapatilhas : super confortáveis e práticas ! Se você não tem muitas e/ou tem medo de usar , dê preferências as cores neutras!
Vestidinhos floridos com cintos e jaquetas são SUPER fofos! Adoro!
Lembram que eu falei que uma maquiagem pode salvar um LOOK ? pois bem ! Maquiagem que é maquiagem tem que ser de qualidade!Então vamos lá: Nossa parceira B Side Make up , tem produtos incríveis  para completar seu look
 (Corre lá que os produtos estão com preços PROMOCIONAIS !)!

Corretivo :29,00


Batom :33,00


    Máscaras para Cílios :39,00


    Pra unhas :
    Dicas para unhas lindas:  ganhei esse esmalte da Beauty Color , pintei minhas unhas com ele hoje  e em encantei com a cor ! É uma graça, minha cara ! Linda !


    E pra finalizar o post , queria agradecer as nossas leitoras lindas, aos nossos parceiros queridos, pela confiança em deixar a sua marca em nossas mãos e as nossas querias colaborados (Valeska e Agnes) , qeu sempre que podem aparecem aqui ! Obrigada mesmo gente ! 



    11 comentários :

    1. Magina eu é que agradeço por estar participando desse blog! valeu mesmo pela confiança!

      ResponderExcluir
    2. Olá adorei seu blog .
      Já estou seguindo
      Segui de volta .
      http://vitrineinara.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    3. Adorei o blog!!!

      Lindo demais esse esmalte da beauty color!!!

      Já estou te seguindo!!!

      Beijão,

      http://unhasdecoradasbyariane.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    4. AMEEEI as dicas! amei a foto da sainha de babado super fofa

      ResponderExcluir
    5. Gostei muito das dicas. Adorei a sapatilha*-*
      Quero te fazer um convite. Estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog e gostaria que vc participasse.

      http://migre.me/6bR7L

      Beijo!

      ResponderExcluir
    6. Obrigada pelo comentário de vocês! Suas fofas! Visitarei o blog de todas !
      Bjo

      ResponderExcluir
    7. Olá linda!ótimas dicas,tb acho que devemos comprar o que realmente tem a ver com a gente.Ah amei o esmalte!
      mil bjoks.

      ResponderExcluir
    8. Ai que linda essa saia, essa sapatilha rs
      Adorei

      Beijo
      http://marifriend.blogspot.com/
      @Storieandadvic

      ResponderExcluir
    9. Quanta coisa linda ein?
      Adorei!
      Beijos

      diariodebatom.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Adorei a saia e a sapatilha, o ano passou voando!
      flor tá rolando sorteio de 10 esmaltes no meu blog, participa! http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    11. Oi flor amei o seu blog !

      Lindo lindo o esmalte !

      http://vidasuperpink.blogspot.com
      Beeeijoks

      ResponderExcluir

    Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
    O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
    Beijo

    Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
    Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
    Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

    Facebook

    Leitores

    Arquivo do Blog

    Mais lidos do mês

    Indicações

    Visualizações de páginas da semana

    Tecnologia do Blogger.