14 novembro, 2011
Já vinha há tempos falando aqui no blog que amava meus cachos e tal...
Queria manter eles(estava decidida).Até que um belo dia , acordei com coragem e vergonha na cara e comecei a perguntar sobre a texturização .Dai decidi fazer!
Fiz sábado, mas tô babando pelo meu cabelo !




o que a cabeleireira percebeu logo a mexer no meu cabelo : Que como eu usava escova meu cabelo estava TODO quebrado. E outra, eu aplicava produtos na raiz do cabelo RESULTADO : ganhei fungos (JURO, FIQUEI DESESPERADA), mas usei uma pomada que melhorou rapidinho .

Então vamos lá, já que ia fazer, queria que ficasse o mais NATURAL possível .Não gosto de nada artificial, é melhor prevenir do que remediar ! Eu ainda não posso lavar os cabelos(só quinta), mas já busquei informações o suficientes pra manter eles impecáveis e queria compartilhar com vocês que estão sempre por aqui!

  1. Converse sempre coma sua cabeleireira para saber qual o tipo de produto é melhor para você usar, NINGUÉM MELHOR QUE ELA poderá indicar esses produtos!
  2. Trate a HIDRATAÇÃO como uma obrigação ! Não custa nada deixar o twitter de lado 20 minutinhos , uma vez por semana para deixar seus cabelos mais belos, né?!
  3. Não use qualquer produto. PESQUISE (não pelo preço , mas pela qualidade). Há produtos no mercado que fazem milagres!
  4. Tenha SEMPRE um leave-in .Pra quem tem cabelos alisados eles são fundamentais antes de usar secador e finalize com um bom REPARADOR DE PONTAS , SEMPRE DO COMPRIMENTO para as pontas!
  5. Vai usar a  CHAPINHA ? Use SEMPRE UM PROTETOR TÉRMICO, É LEI !
Essas foram as poucas dicas que consegui reunir.Aliás, no meu caderninho tem mais .Primeiro tenho que 
testar todas para contar para vocês.



Dicas de Leave-in , segundo o MdeMulher:



Bom para: proteger os cabelos das agressões diárias. Também controla o volume e os fios arrepiados.
Como usar: após sair do banho, aplique uma pequena quantidade do produto por todo o comprimento dos fios.
Dica de produto: 1. Leave-in Aney, Márcia Cosméticos, R$ 4,20; 2. Leave-in Fotezza, Gama Italy, R$ 6; 3. Leave-in hidratante, 1.9.0 Terapia Capilar, R$ 15 e 4. Creme para pentear, Biorene, R$ 4,80. .

Protetor térmico





Bom para: proteger do calor do secador e da chapinha.
Como usar: aplique por todo o comprimento uma pequena quantidade antes de começar a secar os cabelos ou de passar a chapinha.
Dica de produto: 1. Protetor térmico Diez, Vive Cosmétique, R$ 21; 2. Perfect System, Belo Fio, R$ 13,90; 3. Protetor Flash Line, Mac Paul, R$ 26 e 4. Protetor térmico, Lowell Cosméticos, R$ 27,20.

Agora me conte como você trata seus cabelos e quais produtos você me indica , já que sou nova nesse ramo ,né?Que cuidados você tem ?Conta ai !

Beijos


0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.