14 novembro, 2011
Já vinha há tempos falando aqui no blog que amava meus cachos e tal...
Queria manter eles(estava decidida).Até que um belo dia , acordei com coragem e vergonha na cara e comecei a perguntar sobre a texturização .Dai decidi fazer!
Fiz sábado, mas tô babando pelo meu cabelo !




o que a cabeleireira percebeu logo a mexer no meu cabelo : Que como eu usava escova meu cabelo estava TODO quebrado. E outra, eu aplicava produtos na raiz do cabelo RESULTADO : ganhei fungos (JURO, FIQUEI DESESPERADA), mas usei uma pomada que melhorou rapidinho .

Então vamos lá, já que ia fazer, queria que ficasse o mais NATURAL possível .Não gosto de nada artificial, é melhor prevenir do que remediar ! Eu ainda não posso lavar os cabelos(só quinta), mas já busquei informações o suficientes pra manter eles impecáveis e queria compartilhar com vocês que estão sempre por aqui!

  1. Converse sempre coma sua cabeleireira para saber qual o tipo de produto é melhor para você usar, NINGUÉM MELHOR QUE ELA poderá indicar esses produtos!
  2. Trate a HIDRATAÇÃO como uma obrigação ! Não custa nada deixar o twitter de lado 20 minutinhos , uma vez por semana para deixar seus cabelos mais belos, né?!
  3. Não use qualquer produto. PESQUISE (não pelo preço , mas pela qualidade). Há produtos no mercado que fazem milagres!
  4. Tenha SEMPRE um leave-in .Pra quem tem cabelos alisados eles são fundamentais antes de usar secador e finalize com um bom REPARADOR DE PONTAS , SEMPRE DO COMPRIMENTO para as pontas!
  5. Vai usar a  CHAPINHA ? Use SEMPRE UM PROTETOR TÉRMICO, É LEI !
Essas foram as poucas dicas que consegui reunir.Aliás, no meu caderninho tem mais .Primeiro tenho que 
testar todas para contar para vocês.



Dicas de Leave-in , segundo o MdeMulher:



Bom para: proteger os cabelos das agressões diárias. Também controla o volume e os fios arrepiados.
Como usar: após sair do banho, aplique uma pequena quantidade do produto por todo o comprimento dos fios.
Dica de produto: 1. Leave-in Aney, Márcia Cosméticos, R$ 4,20; 2. Leave-in Fotezza, Gama Italy, R$ 6; 3. Leave-in hidratante, 1.9.0 Terapia Capilar, R$ 15 e 4. Creme para pentear, Biorene, R$ 4,80. .

Protetor térmico





Bom para: proteger do calor do secador e da chapinha.
Como usar: aplique por todo o comprimento uma pequena quantidade antes de começar a secar os cabelos ou de passar a chapinha.
Dica de produto: 1. Protetor térmico Diez, Vive Cosmétique, R$ 21; 2. Perfect System, Belo Fio, R$ 13,90; 3. Protetor Flash Line, Mac Paul, R$ 26 e 4. Protetor térmico, Lowell Cosméticos, R$ 27,20.

Agora me conte como você trata seus cabelos e quais produtos você me indica , já que sou nova nesse ramo ,né?Que cuidados você tem ?Conta ai !

Beijos


0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.