07 julho, 2012
Quem me acompanha no twitter sabe que eu ando meio ocupada, mas é por uma causa tão nobre .
Mas vocês sabem que eu dedico todo o meu amor aqui, né ?! hahah
Hoje eu tô fazendo uma passagem rápida, ou melhor , rapidíssima .
Só vou mostrar alguns makes para inspiração e tô planejando um post muito lindo , se der certo na semana que vem eu posto .
Mas enfim, vamos nas makes?


E ai, meninas, gostaram?
Agora me falem qual make vocês usariam ?
O que acharam das makes escolhidas?
Beeeijo

2 comentários :

  1. Amei a make da Aslhey Tisdale! Ficou linda mesmo, embora esteja simples, eu usaria assim mesmo!
    Bjoo
    omundocomoda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Pra mim as makes da vocalista do Paramore são um amor! Eu tenho cabelo ruivo (não tanto quanto o dela) mas fico de olho nos makes, hehehe

    Morando Sozinha

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.