15 novembro, 2012
Não sei se vocês sabem, mas o meu cabelo tem química pra poder ficar lisinho.
Durante muito tempo, o que mais me incomodou foi o Frizz que o meu cabelo tinha. Eu usava muita coisa pra acabar com ele, mas nada adiantava.
Até que um belo dia eu fui numa loja de cosméticos e comprei um Leave-in, da Fio restore, para cabelos danificados, quimicamente tratados e com escova progressiva.Ou seja...caiu como uma luva.
Passei a usar diariamente pois o meu cabelo melhorou MUITO em relação ao que era antes. Mas como o ser humano aqui nunca para de reclamar, meu cabelo ficava um pouco pesado. O que eu fiz? Troquei o Shampoo, agora eu uso o Revitalização pós-química,da Natura.O condicionador é da mesma linha.
Bastou fazer essa pequena mudança que o meu cabelo ficou sem Frizz, com uma aparência mais natural, MUITO macio, muito cheiroso e brilhoso.
O custo? Não foi nada cara em relação aos benefícios.
Antes eu tinha medo de mudar o Shampoo sem perguntar a cabeleireira, agora esse medo já passou. Já sei comprar os meus produtos sozinha. hihhih

O leave-in que eu uso é esse da imagem:
Esse produto me custou R$ 15,00 numa loja de cosméticos no Centro de Fortaleza.
Não tenho nada a reclamar do produto. A combinação funcionou muito bem no MEU cabelo, pode ser  que com o seu não funcione. Mas melhorou e muito a aparência do meu cabelo depois dessa combinação, meu cabelo ficou mais saudável...

O condicionador e o Shampoo:

Não sei se vocês viram, mas a Bruna Vieira, do Depois dos Quinze, postou um vídeo sobre os produtos que ela usa no cabelo.Ela investiu MUITO nos cabelos, afinal, ela usou química pesada no cabelo dela e tudo mais. Eu só uso uma química. Tenho medo de usar mais, então, esses produtos serviram demais pra mim.Só fiz texturização...
Não tenho muito o que falar. Meu cabelo ficou liso, hidratado, brilhoso sem gastar muito.Ah, e o cheiro é impecável! 
Compraria todos novamente.
Não foi caro nenhum dos produtos.Se eu não me engano cada um custou menos de R$ 12,00!
Valeu a pena.

Qual shampoo vocês usam? Já usaram alguns dos produtos que eu falei?
Quero saber a opinião de vocês.

Beijo 

4 comentários :

  1. Uau!!! quero o nome da loja daqui de Fortaleza! Menina, meus cabelos são cheios de frizzzzzzzzzzzz... Vou testar esse seu! Depois me conta onde foi a loja!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu maior problema nem são os frizz, mas o volume. É triste! Já tentei de tudo e nada funciona... :(

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, flor! Adoro quando blogueiras falam sobre experiências próprias assim.. Eu uso vários shampoos, mas o que deixa o meu cabelo melhor é um bem simples comprado em farmácia que eu nem sei o nome, hahaha.
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.