28 julho, 2012
Oi Meninas!
Tudo bem ?
Então, a correria começou , mas eu deixei uns posts programados para não perder o costume .
Eu s ei que há mais de um ano o blog está com esse nome, mas eu SINTO NECESSIDADE de MUDAR !Enfim... Tô vendo uns nomes aqui...
Mas vamos ao que interessa?
 A primeira coisa que eu queria postar é sobre UM achado. Sim, apenas um !
Semana passada, fui pra faculdade e dei uma passada nas lojas Marisa (eu amo as camisetinhas de lá), tava tendo liquidação ...
 Resolvi comprar umas blusas, mas a que eu mais amei foi essa:
Sim, eu sou louca por caveiras e essa ai custou 19,90 !ótima!
Outra coisa que queria contar pra vocês é que também, na semana passada recebi uma caixa cheia de esmaltes, da marca LORRAC , gente as cores são lindas, recebi 10 e eles ainda me mandaram um cartãozinho , uma graça!

Bom, as cores são lindas e eu amei! Vocês vão poder conhecer todos os esmaltes na nossa página , vou postar todas as dicas, o que achei de cada esmalte lá, durabilidade .. então, basta curtir lá!  Vocês querem experimentar ? PRECISO SABER SE VOCÊS QUEREM PROMOÇÕES, é só comentar lá na página .Estou Super disposta a fazer!

Beijo 

2 comentários :

  1. Muito 10 seu Blog,te seguindo
    aguardo sua visita,super bjos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Coisas interessantes é isso
    que precisamos,novidades em
    Blog,super bjo da greenappleartesanatos

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.