28 julho, 2012
Oi Meninas!
Tudo bem ?
Então, a correria começou , mas eu deixei uns posts programados para não perder o costume .
Eu s ei que há mais de um ano o blog está com esse nome, mas eu SINTO NECESSIDADE de MUDAR !Enfim... Tô vendo uns nomes aqui...
Mas vamos ao que interessa?
 A primeira coisa que eu queria postar é sobre UM achado. Sim, apenas um !
Semana passada, fui pra faculdade e dei uma passada nas lojas Marisa (eu amo as camisetinhas de lá), tava tendo liquidação ...
 Resolvi comprar umas blusas, mas a que eu mais amei foi essa:
Sim, eu sou louca por caveiras e essa ai custou 19,90 !ótima!
Outra coisa que queria contar pra vocês é que também, na semana passada recebi uma caixa cheia de esmaltes, da marca LORRAC , gente as cores são lindas, recebi 10 e eles ainda me mandaram um cartãozinho , uma graça!

Bom, as cores são lindas e eu amei! Vocês vão poder conhecer todos os esmaltes na nossa página , vou postar todas as dicas, o que achei de cada esmalte lá, durabilidade .. então, basta curtir lá!  Vocês querem experimentar ? PRECISO SABER SE VOCÊS QUEREM PROMOÇÕES, é só comentar lá na página .Estou Super disposta a fazer!

Beijo 

2 comentários :

  1. Muito 10 seu Blog,te seguindo
    aguardo sua visita,super bjos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Coisas interessantes é isso
    que precisamos,novidades em
    Blog,super bjo da greenappleartesanatos

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.