14 julho, 2012
Esses dias, só pra variar , estava eu buscando algo para mudar no meu quarto .
Pensei em várias coisas mas eu gostei do toque de delicadeza/leveza que as prateleiras dão ao ambiente.
As prateleiras servem para organizar os livros da sala de leitura, amenizar a bagunça na bancada do banheiro, serve para organizar objetos no escritório, ajudam a organizar as nossas coleções ...
Enfim, são infinitos os usos das prateleiras .

Mas  nada melhor do que VER e observar em qual ambiente ela combina mais.


Confira:


Estava procurando prateleiras para mostrar pra vocês onde comprar e tal. Achei na Tok&Stok, a prateleira , sem os suportes por 19,00.Baratinho, né?Se quiser saber mais, basta clicar na imagem.





Meninas, antes de mais nada quero pedir desculpas. Eu sei que para ter blog exige tempo, dedicação, criatividade, dinamismo e blablablá... Mas o problema é que nessas férias ando organizando a minha vida OFFLINE pra deixar tudo em ordem. Mas eu não consigo parar com o blog ! Acho que nunca vou conseguir parar . é um amor muito grande, criar algo, ter público, vê o blog crescer e não ter tempo!Calma, Thaís.Quanto drama!!!!Gente, minha vida offline tá quase organizada. Pra vocês terem noção comprei um bloco de notas para fazer anotações sobre os próximos posts! hahah e tem várias páginas escritas!
 Enfim, estou numa fase muito boa !Espero que entendam e gostem!


E ai, vocês costumam ter prateleiras? Gostam ? Qual o material da prateleira de vocês? Seus comentários são sempre bem vindos.


Beijos e fiquem em paz.

3 comentários :

  1. A organização agradece né flor?
    Tem sorteio lá no blog e eu vim te convidar para participar.
    Espero vc lá tá beijokas Joyce
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-com-thipos.html

    ResponderExcluir
  2. adorei o post*-*sonho com uma dessa no meu quarto fik mais organizado!
    www.dantastrendy.blogspot.com
    volte sempre!!!obgada pea vissita :D

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas. Vou me mudar esse mes, e com certeza vou me inspirar nessas fotos para montar meu quarto novo, rs.

    Obrigada por visitar me blog, e volte sempre! http://www.saltoquinze.com.br/

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.