01 agosto, 2012
Hoje eu vim aqui falar de um guri que é atencioso, simpático, carismático, charmoso, e que ainda por cima é ator, metido a dançarino e tem uma voz linda!
Já sabe quem é? *------*

Pra quem não sacou ainda, estou falando do Rodrigo Del Arc, um cantor que já até deu uma entrevista pro nosso blog.




Já tinha ouvido algumas músicas dele, mas não tinha parado para prestar atenção no dono daquela voz encantadora. Até que a Thaís descolou (sabe Deus como) uma entrevista com ele e queria que eu fizesse a intro. Lá fui eu pesquisar sobre aquele cara que tinha carinha de bebê, que é brasileiro e canta em inglês e que tem um jeito impar de viver.
Me Encantei! Não tem como não gostar dele.
Confesso que no começo estava com um pé atrás em relação as suas músicas, até ouvir A Place to Remind e Trip. Viciei!
Me tornei fã do Del Arc e sabe qual é a melhor parte disso? É que o cara é super mega atencioso com as fãs. Sempre que pode ele te menciona, dá uma rt ou responde o teu 'oi' no face, te incentiva a seguir em frente, a não desistir dos seus objetivos. Te dá aquela força quando você diz que quer montar algo pra incentivar um show dele na sua cidade, (ele até criou um grupo pra reunir os fãs de Fortaleza) e é super otimista. Tudo pra ele é "massa :)". haha'
Fiz esse post pra parabenizar essa coisa linda que apareceu para acalmar minha alma com suas músicas, me mostrar que devemos sempre acreditar no que se quer, por mais difícil que pareça e que me fez rir com suas caras e bocas no clip The Question Song e naquele vídeo da Coca Cola. :P
Hoje ele faz 26 aninhos :)
Então Rodrigo, espero que esse dia seja repleto de felicidades e boas surpresas, você merece tudo de maravilhoso que a vida pode te oferecer!!
Espero que consiga conquistar seus objetivos, realizar seus sonhos, que você permaneça ainda por muito tempo com essa garra, essa força de lutar por aquilo que é seu.
Muita paz, saúde, amor, sabedoria, muita luz nesse caminho iluminado que você tem pela frente. Espero sinceramente que você possa fazer um show aqui, seria tão perfeito!
Continue sendo esse cara autêntico, simpático, carismático, atencioso, e humilde que você é. Você vai longe! Sucesso!

Espero que tenha gostado! Foi de coração!
Um grande beijo, das suas fãs Ana Valeska e Thaís Caetano. :)

0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.