15 agosto, 2012
Olá meninas, tudo bem?

Bem, hoje eu vim falar umas boas verdades! Haha' meu tema é esse. Sei lá, achei que precisava compartilhar um pouco o que tem acontecido comigo, preciso desabafar.
eu não sei vocês, mas eu não suporto mentiras, e eu não as suporto porque eu não sei mentir. Sério, nem que seja pra fingir alguma coisa, fazer alguma brincadeirinha com alguém, eu simplesmente sou péssima nisso. Eu posso até te omitir algo, mas mentir é meio impossível. Tudo bem, dependendo da situação uma omissão pode ser uma mentira, mas são coisas diferentes. Eu não estou inventando nada, estou escondendo. Tipo, eu gosto de fulano, mas ele não sabe estou omitindo. Beleza, agora se ele não sabe e eu finjo que não gosto eu estou mentindo. Mas a única pessoa que sabe que minto, sou eu, então não acho que isso seja assim tão grave. Voltando ao fato, sei lá estava pensando esses dias o quanto eu confio e acredito nas pessoas. Bah, não vejo o porquê de alguém sair por aí mentindo pra contar vantagem, pra se exibir, pra ferir alguém. Se alguém me diz que ganhou algo, ou fez alguma coisa, eu acredito. Poxa, também não sou tão boba ao ponto de todos me enganarem né? Eu sei perceber quando alguém está mentindo, essas pessoas que são assim como eu e não sabem mentir. Mas tem gente que já se garante na mentira, aí fica mais difícil.
Fala sério, o mundo já é tão chato do jeito que é e ainda tem gente que fica mentindo por aí, só pra tentar ser alguém, ou pra conseguir um lugar no grupo de alguém, poxa. Não que eu esteja condenando quem mente, só tento entender o motivo disso. Pode ter sido na educação, um hábito adquirido na escola, na rua.. Sei lá.
Será que dói ser sincero, ser você mesmo, sem mentiras, sem mascaras, sem histórias mirabolantes? Acho que é mais complicado inventar mentiras do que ser verdadeiro. Certo, tem situações que a verdade machuca, mas é melhor machucar agora, do que depois quando descobrirem sua mentira.
Enfim só queria mesmo desabafar.
Não mintam. Além de perderem sua credibilidade, você pode enganar todos, menos você mesmo. Nossas verdades é que nos fazem ser pessoas melhores. 
Okay, idealizei demais, mas não faz mal sonhar um pouco, faz? Então eu acho que é isso. Até mais. Beijo 

2 comentários :

  1. Totalmente apoiada!
    Boa noite e um ótimo fim de semana flor.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/08/parceria-com-yes-copacabana.html

    ResponderExcluir
  2. Teu blog ta lindo parabéns.
    To passando para falar, que infelizmente tive que mudar o nome do meu blog antes era Blog Desabafa, mas não posso mais usar esse nome, mas continuo seguindo seu blog ok só que agora como Andressa Lara.
    O link novo é http://andressalara.blogspot.com.br/
    Espero que goste, e me avise sempre que tiver novidades aqui do blog ok?
    BeijOs fica com Deus.

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.