31 agosto, 2012
Gente, hoje é o "Dia blog" e antes de mais nada venho pedir desculpas pela desatualização do Bolsa!Aliás, ando super ocupada, meu dia parece ser tão curto, mas isso não quer dizer que eu tenha abandonado!Calma! 
Faz é tempo que eu tô querendo MUDAR ALGO no blog, não sei o quê e nem por onde eu posso começar, só sei que tenho que mudar!Amanhã começo a fazer alguma dessas mudanças, e espero que fique
 lindo. Uma mudança está ligada diretamente ao conteúdo.Eu não quero falar apenas de coisas de mulherzinha, quero falar decoração, comida rápida, dicas de como economizar, como guardar as nossas Bijus, nossos esmaltes e nossas roupas de frio! Espero que entendam, O BLOG VAI FICAR BEM MELHOR, GARANTO PRA VOCÊS! 
Quero agradecer a CELI COSMÉTICOS que mandou esmaltes lindos (e que eu vou fotografar e mostrar tudinho pra vocês) e também quero agradecer a Mirra's que facilitou MUITO a minha vida desde a semana passada me mandando alguns produtos ótimos para as unhas! Obrigada pela compreensão, gente!♥








E assim eu me despeço de agosto! Que setembro venha cheio de vibrações positivas...
Buenas! 


0 Comentários :

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.