30 agosto, 2011
Nada melhor do que separar um momento seu , né?!
Por mais curto que seja é a melhor coisa. O que eu escolhi para o DESEJO DO DIA foram essas penteadeiras lindas, que eu já tô com vontade de comprar há tempos e não encontro.
Ai vão as imagens :

Essa custa R$ 934,83


Aqui, a bancada rosa com desenho recortado (1,20 x 0,60 m, com 76 cm de altura, por R$ 2 688) faz par com o espelho veneziano em formato de coração (R$ 1 238,88). Arremate o conjunto com um pufe divertido. Todas as peças são da Kids n Teens.


A tradicional penteadeira de 1,32 m x 40 cm, com 78 cm de altura, ganhou ares modernos com o forte tom de verde. Sai por R$ 3 500, no Escritório de Estilo (11 3571-2023).





E ai, qual seu desejo do dia ?


5 comentários :

  1. estou desejando uma a muiito tempo meninaaa1
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, vim agradecer seu visitinha, e o carinho lá no meu blog ;)
    são linda, um sonho mesmo, pena que são caras ;/
    mas é linda (:

    Beiijão
    momentoglamour.blogspot.com/
    tem post novo lá, passa pra conferir *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Thá!
    Outro dia estava separando imagens para fazer um post sobre o mesmo tema... rs Amei!!!!
    A primeira e a última eu teria fácil... só me falta espaço!
    O espelho da terceira é divino!!! Quero um desses para o meu lavabo!!!
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  4. Cobiço o espelho tipo belle époque e a penteadeira turquesa!!!! Tô até atrás de um criado mudo nesse estilo pra mim!!!

    Beijos!

    http://sonosaltoagulha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mal espero a minha, vou reformar o quarto e colocar uma ^^

    Beijos
    www.modasete.com

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.