29 agosto, 2011
Coisa complicada mesmo é ter cabelo cacheado, viu ?!
Até tava pensando em apelar para permanente, mas como eu não desisto fácil, resolvi comprar tudo que hidratava, dava brilho, definia os cachos  cachos e eliminava o temido frizz .E não tá sendo fácil, tem produtos que promete MIL COISAS e não cumprem nada, fazem é estragar mais.

Resolvi então contar um pouco sobre os produtos que estão me ajudando.
Uma das marcas que mais me agradaram foi a Nielly , eu usei o creme para pentear, no começo nem acreditei que fosse fazer algum efeito , afinal foi super baratinho.
Mas então, quando eu comecei a usar ele logo deu um brilho muuuito bom no meu cabelo, retirou todo o frizz e diminuiu MUITO o volume.
O creme é esse:


Custa em média 6,00

Na mesma linha do BOM E BARATO , experimentei esse , que também é ÓTIMO , tirando o cheiro que é um pouquinho forte, o resultado é excelente(HIDRATA BASTANTE)!


P.S : Muita gente me indicou cremes para pentear, mas os resultados variam de cabelo para cabelo; enquanto o das minhas amigas ficava LINDO com um creme o meu ficava DETONADO com o mesmo, mas já que eu resolvi testar tudo, né? EMBARQUEI NESSA , podem me indicar produtos.

Nunca pensei que fosse tão difícil assumir os cacho, mas vamos lá seguindo e testando . Eu tô com uma lista MUITO grande de produtos , mas separei em partes para a leitura não ficar cansativa .

E você tem cabelos cacheados?Conte a sua trajetória e os produtos que você usa pra gente !

Bom começo de semana!
Beijo =**

2 comentários :

  1. eu gosto desses cremes, mas não uso para cachos (rsrs...
    eles são tão cheirosos :D

    http://momentoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É quem tem cabelos cacheados é uma luta encontrar o creme ideal né?
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.