29 agosto, 2011
Coisa complicada mesmo é ter cabelo cacheado, viu ?!
Até tava pensando em apelar para permanente, mas como eu não desisto fácil, resolvi comprar tudo que hidratava, dava brilho, definia os cachos  cachos e eliminava o temido frizz .E não tá sendo fácil, tem produtos que promete MIL COISAS e não cumprem nada, fazem é estragar mais.

Resolvi então contar um pouco sobre os produtos que estão me ajudando.
Uma das marcas que mais me agradaram foi a Nielly , eu usei o creme para pentear, no começo nem acreditei que fosse fazer algum efeito , afinal foi super baratinho.
Mas então, quando eu comecei a usar ele logo deu um brilho muuuito bom no meu cabelo, retirou todo o frizz e diminuiu MUITO o volume.
O creme é esse:


Custa em média 6,00

Na mesma linha do BOM E BARATO , experimentei esse , que também é ÓTIMO , tirando o cheiro que é um pouquinho forte, o resultado é excelente(HIDRATA BASTANTE)!


P.S : Muita gente me indicou cremes para pentear, mas os resultados variam de cabelo para cabelo; enquanto o das minhas amigas ficava LINDO com um creme o meu ficava DETONADO com o mesmo, mas já que eu resolvi testar tudo, né? EMBARQUEI NESSA , podem me indicar produtos.

Nunca pensei que fosse tão difícil assumir os cacho, mas vamos lá seguindo e testando . Eu tô com uma lista MUITO grande de produtos , mas separei em partes para a leitura não ficar cansativa .

E você tem cabelos cacheados?Conte a sua trajetória e os produtos que você usa pra gente !

Bom começo de semana!
Beijo =**

2 comentários :

  1. eu gosto desses cremes, mas não uso para cachos (rsrs...
    eles são tão cheirosos :D

    http://momentoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É quem tem cabelos cacheados é uma luta encontrar o creme ideal né?
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.