24 agosto, 2011
Oi queridas leitoras.
 Desculpem a demora pra fazer novas postagens , trabalhar , estudar e ainda ter tempo pra postar...Tenho que me acostumar ! E não é só eu, as outras meninas do blog também estão assim !
Então, o que todas nós sabíamos está se firmando cada vez mais : 'O CINTO PODE SIM MUDAR UM LOOK' ; pode transformar qualquer peça simples em um look de desejo.


Sabe aquela peça que você já está cansada de usar ? Então. Basta usar o cinto certo e se jogar.
 estudante de moda Klécia Galvão, de 29 anos, é louca por cintos e sabe usar a peça na hora de transformar o visual .Os looks a seguir são dela. VEJAM :





Algumas dicas para usar os cintos a seu  favor :

-Para parecer mais alta:opte por um cinto da mesma cor da blusa ou da calça. Se for do mesmo tecido, melhor ainda.
-Para parecer mais magra use um modelo de largura média na altura do quadril. Evite os muito largos. O tom deve ser parecido com o da roupa. Usá-lo para ajustar uma peça larga é uma boa pedida, mas cuidado para não apertar demais.
-Para ganhar uma supercintura :deve escolher um modelo ajustado na altura da cintura alta. Quanto mais largo, melhor! Cintos com elástico são ótimos. 
-Para diminuir o bumbum :prefira um modelo largo na altura da cintura alta. Outra dica é usar cintos médios e finos na região pouco acima do quadril. Você pode usá-los caídos sobre a calça e com uma blusa soltinha.
-Para ganhar quadril :opte por cintos largos e abaixo da cintura.

Adaptado do site mdemulher.



O que vocês acharam do novo LAYOUT ?
Beijo queridas




5 comentários :

  1. Antes eu só usava cinto pra segurar as calças, agora o cinto é pra vida toda, uso com vestido, blusão, bata, na cintura, mais embaixo... Acho que dos acessórios, o cinto é o mais versátil.

    Ah! Eu adorei o layout do blog. Ficou muito mara. ^^

    Beijos.

    http://sonosaltoagulha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amanda, eu era assim também, hahah , mas agora eu não vivo sem um cinto.Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Realmente ela mandou mto bem... Só não gostei do rosa... O restante arrasou!
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vou sim pro show dos Hanson!!!! ahauahuaiahai Tu vais????

    ResponderExcluir
  5. Klecitaaa moça aqui da minha cidade super estilosa e muito simpática
    Beijos

    Sorteio lá no blog
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.