24 agosto, 2011
Sabem o Lucas (da Fresno)? Pois bem, além da Fresno, do Beeshop e do visconde , lá vem ele com mais uma surpresa , o SIRsir (Calma, a novidade não é seu projeto de música eletrônica, mas sim o seu VIDEOCLIPE.).
Antes de mais nada, ele continuas com TODOS OS SEUS PROJETOS firmes e fortes, e nem vai abandonar nada (assim eu espero,né).

Eu tava Suuper curiosa pra assistir o CLIPE (era sobre o que o Lucas mais falava no twitter), gente e ficou DEMAIS, ficou bem gringo (eu achei).
A música de trabalho é a “Down” , numa pegada bem envolvente e maluca(isso mostra muito bem no clipe,  que prende os olhos de qualquer um...)


Lucas fala um puco aqui :




Assista o CLIPE :

(Ah, eu adorei a direção do videoclipe, ficou DEMAIS mesmo, parabéns a todos os envolvidos!)

E ai, gostaram ? 

3 comentários :

  1. Adorei o blog, fofo!
    Estou seguindo!
    Beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem sabia dessa novidade... que bacana!
    Beijo e boa noite pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. Que legal, conheço pouco sobre lees mas achei legal

    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.