15 fevereiro, 2012
Realmente no mundo em que nós vivemos, tudo precisa ser rápido e prático.
E hoje eu vim aqui pra apresentar pra vocês o famoso 'coque rosquinha' que e super prático e rápido ! 
Vou mostrar fotos , mas também vídeo, que é bem mais prático de aprender ! 


O coque do vídeo é bem informal, dá pra fazer pra ir pra escola/faculdade, de boa, não leva mais que dois minutos.Mas coques mais elaborados para festas também podem ser feitos com esse principio (veja as fotos abaixo).



O bom desse tipo de coque é que você pode definir melhor dependendo da ocasião ! Não é o máximo ?
E você prefere os cabelos soltos ou presos? Conta pra gente .

Essa semana é correria total pra mim, tanto para postar quanto pra responder comentários(mas eu nunca deixo de responder).Espero que entendam ! 
Beijos,Thaís.








4 comentários :

  1. acho lindo esse coque, perfeito e pratico, bjnhus
    www.missjoliexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo !
    Simples e fica um arraso !
    beeijos
    http://brugonzaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, adorei o tutorial! Parabéns, ótima escolha para esse carnaval!
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse look amei! E amei seu cantinho estou seguindo segue tbm http://umpoucodetudo-marinacoelho.blogspot.com/ beijocas

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.