05 fevereiro, 2012
Todas vocês já devem estar sabendo que o comércio deixou de fornecer GRATUITAMENTE sacolas plásticas a base de petróleo.
A solução ? Usar ecobags.
Você pode comprar várias e combinar com sua roupa/sapato.
Além do mais as ecobags sempre foram uma ótima alternativa. E essa moda não e´de hoje, não !
Vai dizer que você nunca viu a sua vó usando uma? A minha tem várias, de modelos , formas e materiais diferentes!



Na hora de comprar: procure sempre saber a fonte da matéria prima e o seu meio de fabricação, para saber se o produto é REALMENTE sustentável. 

Agora é só escolher uma e arrasar! 


Tá na hora de esbanjar ATITUDE fashion e sustentável por ai !

O que vocês acham dessas acobags ?
Dá pra mostrar atitude ? Você usa/usaria?
Quero saber a sua opinião, heim ?

Beijo

8 comentários :

  1. To APAIXONADA em todas, tenho uma fissura sem tamanho por bolsas hahaha.

    Beijs

    www.estilosdecarol.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma ecobag mas ela é super simples,ainda não usei, mas vou usar sim, ainda mais se tiver parecidas com as das fotos,amei a dos gatinhos *-*

    Combinar sustentabilidade com moda é mara né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho algumas e gosto muito.
    Beijos e seguindo.
    http://www.diariodebelezapri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do que estar bonita e ecologicamente correta! Adorei, tenho vários modelos. Estou seguindo vocês, te convido a conhecer meu blog: www.coisasdamulher.com.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Adorei uma mais linda que a outra. Hoje isso é muito importante, com tudo que esta acontecendo, campanha e etc, por não ficar na moda enquanto se faz algo bom para o planeta não é. Adorei!

    http://dressmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. antigamente ecobag era UO de feias, hoje em dia sao ate estilos.
    eu curto *-*

    otimo post
    AMEI sua visita la no blog
    volte sempre ;*

    www.dantastrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Excelente blog!
    Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos o TPM Links de interesse feminino. É um espaço onde as leitoras encontram links atualizados para os posts dos melhores e mais acessados blogs nacionais.
    Da moda à tecnologia, o TPM Links abrange todos os assuntos relacionados ao universo feminino.
    Faça parte você também, envie seu link diariamente.

    http://www.tpmlinks.com.br/

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.