09 fevereiro, 2012
As pulseiras são acessórios indispensáveis na vida de uma mulher.
Ultimamente, nesse mundo dos acessórios descobri algo novo : as Shambala. Quem conhece?






Conhecendo mais: O nome vem da tradição budistas e elas estão ai desde os anos 90.Na realidade, elas representam a união do homem com todas as energias cósmicas simbolizadas pelo lugar sagrado, Shamballa .Afastando assim, todos os fluídos negativos!




São produzidas com : bolas de pérolas, diamantes, topázios, rubis, safiras e interligadas por um fio chamada de Macramê .




É um tipo de Pulseira muito chic, por sinal ! Acho um charme!


Vamos conhecer um pouco ?




Dá vontade de encher o braço com elas *-*




DETALHE: elas podem custar até 40 mil Euros !É mole?
Muitas lojas na internet vendem essas pulseiras, você pode encontrar a preço de banana!

Sabe aquela listas com coisas  que você precisar ter ? adicione essa pulseira na sua lista! 
É um amor ...


E vocês já tem ? O que acham dessa pulseira ? Usam pelo lado espiritual ou pelo da moda? Queremos saber a sua opinião, heim ?!

Beijos, Thaís.

2 comentários :

  1. Oi meninas! Vou fazer o que pediram acima... Rsrsrs! E ainda aproveitar para convidá-las a participar da nossa nova empreitada!! sobre o blog de vcs, gostei bastante! Li não só esse post, mas dei uma olhada no conteúdo como umtodo e dá para perceber que vcs pesquisam bastante! Parabéns!!
    Bjos! Agora vou mandar pra vcs um linkizinho e não se esqueçam, se tiverem interesse em "fazer uma parceria" me avisem! bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas pulseiras, fica super lindo naquele mix com varias diferentes! Acho que ela perdu um pouco esse lado espiritual e muita gente desconhece..


    http://dona-adelaide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.