07 fevereiro, 2012
Olá meninas lindas, tudo bem?
Estou aqui para fazer uma indicação, faz um tempo que não indico ninguém..
 Bem, quero apresentar para vocês um cantor de sertanejo/pop seu nome é Mateus Alves.


Bah, não tem muita informação sobre ele na net (e olha que eu procurei) o que consegui descobri é que o guri mora em Anápolis - GO e que na época que sua música ficou conhecida no youtube ele tinha 18 anos. Eu descobri esse cantor devido a um tweet com um trecho da música dele, achei bonito e joguei no google. A letra era da música Te Trouxe Esta Canção, música mais conhecida do garoto e que foi lançanda no youtube para homenagear a namorada, e pelo que consta teve mais de 500 mil visualizações em um final de semana. Também pudera a música é um encanto, a melodia, letra, é de derreter qualquer menina haha'. Vejam:
video


O sucesso do vídeo foi tão grande que assustou um pouco o garoto, que por esse motivo decidiu apagar o perfil no youtube. Depois de um tempo, Mateus decidiu voltar com sua page no site, e estava pensando em levar a cantoria a sério e tentar seguir carreira. O guri na época estava no primeiro semestre de arquitetura e nas horas vagas não desgrudava do violão e o guri também tem twitter, mas faz um bom tempo que ele não posta nada lá.
Tentei descobrir o que ele estava fazendo da vida agora, seus planos, etc. mas como informei o conteúdo sobre ele é escasso. Vale a pena também ouvir outras composições do guri.
Além do Céu, Inspiração, Deixe a Janela Aberta, Minha Estrela e Perdidamente Apaixonado. Todas são super românticas e fofas! *--*

Bem eu acho que é isso, quem quiser dar uma conferida no site dele:

Bem gurias, acho que é isso.
Até a próxima.
Beeijos

Um comentário :

  1. Que música liiiinda!!!
    AMEI!!!
    Não conhecia... :D

    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.