20 junho, 2012
Oi meninas! Esse é o post de número 200 ! hahha
 Então, queria apresentar para vocês uma marca que eu conheci totalmente por acaso e AMEI . Mesmo !
Certo dia , estava eu navegando pelo facebook da vida quando vi que o Rodrigo Del Arc havia sido ma foto :

                  (ele e sua namorada super estilosos)
Logo de cara, amei o vestido dela e fui logo saber de qual loja era. O vestido é da ECOW, que tem uma proposta bem interessante . A loja trabalha com moda sustentável e as roupas tem uma pitada de  rock ´n roll.
Além de tudo , a loja nos oferece várias opções de roupas com estampas lindas (é tanta coisa linda que eu fiquei em dúvida no que comprar).Quer saber o melhor de tudo ? Eles vendem pela internet (por isso tamanha empolgação)!
Separei algumas coisas que eu amei e fiquei morrendo de vontade de levar TUDO. Vamos conferir ?






 E ai, agora vocês entenderam o motivo das minhas dúvidas, né?!
Me ajudem : o que eu devo comprar ? haha 
Gostaram da marca?


Ah, também queria parabenizar todos os envolvidos com a marca. Eu adorei a proposta de vocês.




 


O link da loja : https://ecow.com.br/shop/ 

Um comentário :

  1. oie, estava passiando pela net e vi seu blog, decidi dar uma espiadinha :D Lindo, já estou super seguindo!!

    Bjoks:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.