16 junho, 2012
A felicidade de uma blogueira se completa quando a gente recebe nossas tão queridas e esperadas encomendas e os brindes que ganhamos de nossos Parceiros. hahah


Então, queria mostrar pra vocês o que a nossa parceira Beauty Color mandou pra mim essa semana . Uma bolsinha com 4 esmaltes(uma das coisas que eu maaaaais amo ganhar!)
Bom, eles mandaram os esmaltes da coleção nova, a Pin-Up 




"O tema foi escolhido para refletir a mulher moderna, de atitude, que não tem medo das situações que surgem na sua vida e que as encara com força e coragem. (Release)"



(imagem:Blog VoudeVeludo)



"Resgatamos o conceito pin-up da década de 1950, com pintadas de ares retrô, como pode ser visto na logo marca da coleção"
, diz Victor Munhoz. "Mas, ao mesmo tempo, quisemos identificar quem não as pin-ups modernas, como as baladeiras, surfistas e twiteiras, por exemplo. Mulheres de atitude, que poderão ser vistas na nossa campanha"



Meninas, eu fiquei IN LOVE quando vi os esmaltes ! Tô escolhendo que cor eu vou usar amanhã, quando decidir publico aqui pra vocês como dica.

Ah, não posso deixar de mostrar os que eu ganhei:





Tô Encantada com o metálico haha e vocês? Votem na caixinha abaixo :




4 comentários :

  1. Apaixonada pelo vintage!
    Votei nele com certeza!
    bjinhos
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/2012/06/yenzah.html

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Vim retribuir a visitinha ao seu blog,que está muito lindo!Parabéns!
    Eu vou fazer um post logo logo para ti ajudar a não ter medo do batom Mate okay?
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog...
    os esmaltes sao lindinho :)

    tem post novo lá no blog
    to te esperando

    me segue:
    @eris_dias
    facebook/dias.erica
    cor-de-damasco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.