30 junho, 2012
Não sei se vocês perceberam, mas ultimamente , tenho visto que as calças estampadas estão 'pegando ' mesmo, né?
Particularmente, não gosto de estampas chamativas demais, quem me conhece sabe que sou bem basiquinha. Mas ultimante, essas calças andam me encantando demais , principalmente aquelas que tem a estampa bem clarinha, sabe?

Nunca gostei de dizer as tão mencionadas 'regrinhas', então separei várias fotos pra vocês se inspirarem.











E nada de usar elas só no inverno .ABUSEM!

E ai, curtiram?Vocês andam usando muita calça estampada por ae? Qual o seu tipo preferido de estampas?não deixe de dar a sua opinião.

Beijo

2 comentários :

  1. Eu uso calça estampada,acho super legal dependendo da estampa é claro...
    Vim agradecer sua visitinha e dizer que já estou seguindo tbm...
    Bjs e sucesso.
    http://sumorenaflor.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  2. estampada não sei, mas colorida sem duvidas. estou em busca das minhas.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.