25 junho, 2012
Via ficar em casa nas férias? Sem dramas.
O Bolsa de garota vai te dar várias dicas pra você. Dicas de decoração, fotografia, livros, filmes,séries, viagens..
Esse é o primeiro POST de muitos que vocês vão poder conferir aqui .
Nesse primeiro post queria falar um pouco sobre pequenas coisas que podem fazer a diferença no seu quarto. Não falo em comprar móveis caros, mas sim, reaproveitar o que tem na sua casa e levar para o seu quarto, deixando ele a sua cara.
 Como eu sempre falo, o quarto é a alma da pessoa. Para cada lugar que eu olhar no meu quarto, tem que ter uma identidade minha. Não é só pegar o modelo de quarto da revista, copiar e ele não ter nada haver com você.

1.O cenário - Antes de mais nada, comece mudando seu quarto pelas paredes. Escolha a cor que mais lhe agrada , mude as cortinas, coloque adesivos na parede para dar aquele charme...





2.Móveis- Uma das coisas mais legais de se fazer em um quarto é comprar móveis, quem não gosta, né?Bom, se você não tem muita grana e gosta de ficar mudando o quarto , o legal é escolher móveis que possam ser personalizados depois. Escolham móveis brancos, são ótimos para mudar depois, é só jogar uma tinta, comprar adesivos e pronto. Parece que é outro móvel e você não gastou quase nada .
Veja os móveis que eu selecionei , de alguma forma eles foram modificados, ou sendo pintado ou com adesivos. Viu ? Qualquer móvel antigo, com uma boa reforma e criatividade pode ficar lindo !



3. Objetos fofos e úteis - Objetos fofos é um encanto, não só pra mim, mas pra todo mundo. Aposto.
Eles dão um toque de feminilidade ao quarto, deixa o ambiante com a sua cara e são bem úteis .



4.Tapetes e puffs  - item essencial para qualquer quarto. Sempre dá um ar de mais 'CUIDADO' , mais aconchegante ...



E ai, curtiram essas pequenas dicas que fazem uma GRANDE DIFERENÇA em um quarto ? Então comenta ai o que você mais gostou . Tem sugestão para o próximo post ?
 Em breve em mais .

Beijos e eu quero saber a sua opinião, heim ?!

3 comentários :

  1. Adorei as dicas!

    Ótimo post! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei as dicas!!
    Eu mudei de casa no começo do ano e ainda não tive tempo para decorar o meu quarto, vou me inspirar em algumas coisas que vi no seu post!

    Beijos,
    Karen Aguetone
    http://superafimblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei tava mesmo querendo mudar um pouco o meu quarto as dicas vão ajudar bastante!!!

    http://amandacristina15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.