03 junho, 2012
Junho é sempre uma correria: final de semestre, preparativos para viagens, festinhas de ultima hora...
Mas com tantos compromissos , é bom mudar alguns detalhes na nossa vida. Um desses detalhes que eu considero bastante são as unhas.
Se eu pudesse pintar todo dia , de acordo com o compromisso , ou com o humor....
Enfim, separei umas unhas pra diante dessa correria de junho para vocês se inspirarem um pouco.
Divirtam-se:

Já na semana, prefiro cores levinhas...








Gostaram? Se vocês pudessem -e tivesse tempo- para pintar a unha em cada dia da semana você seguiria as minhas sugestões? Tem sugestões? Mande pra gente !

Viram o layout novo ? Tá lindo né?! Eu AMEIII ! A minha amiga, Nanny que fez! Tô encantada!
Beijos

2 comentários :

  1. se eu pudesse pintava mais nem da tempo rsrs vida corrida é assim... linda as unhas e ja seguindo =D

    Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Stagram

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei seu blog, e esse post esta muito bom pois adoro decorar minhas unhas e também matérias sobre o assunto.
    Parabéns!!!
    Já estou te seguindo.
    Se puder faz uma visitinha no meu.
    http://siseecharmeebeleza.blogspot.com
    Bjs ...

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.