02 novembro, 2012
Até então, eu não dava muita importância a esse produtinho por um simples fato: "desconhecimento".
É claro que eu conheço o produto e as marcas, mas não via muita  importância nesse produto.Eu não sabia o que estava perdendo. Não sabia o quão diferença ele ia fazer nos meus cabelos.

Mas então, se você nunca aplicou esse produto, alguém já deve ter aplicado-em algum salão-, esse produto faz uma limpeza profunda nos fios deixando eles totalmente limpos, retirando todas as impurezas que ficam nos cabelos (aquelas impurezas que o shampoo normal não consegue tirar).



Geralmente esse tipo de shampoo deve ser usado de 15 em 15 dias, se você tem um cabelo "normal". Já se seus fios são oleosos ou você tem caspa, pode usar uma vez por semana. O cabelo estando TOTALMENTE limpo ele consegue absorver melhor qualquer hidratação.
Muitas vezes quando você compra aquele creme que promete fazer milagre e aplica nos seus cabelos e não faz o "milagre" desejado talvez seja pelo fato do seu cabelo ter muitas impurezas.
Lembre-se que o anti-resíduos resseca o cabelo um pouco, então após lavar seus cabelos com ele você deve usar o seu shampoo de costume para hidratar e depois usar a máscara.


Essas dicas ajudaram você? Você costuma usar esse tipo de produto?Qual a sua marca preferida?

Beijos 

3 comentários :

  1. Eu uso de vez enquanto, gosto do resultado!!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu intercalo com o shampoo normal!
    Tbn gosto do resultado!

    Beijos, bom domingo

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei vários produtos de cabelo e o melhor shampoo que eu encontrei foi a Natura, pois deixa o cabelo brilhante e reta. Eu recomendo que você experimentar vários e depois decidir. Beijos

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.