17 fevereiro, 2015
Hoje estou aqui pra falar de 3 produtinhos que mudaram a minha vida e que podem mudar a sua vida também.
Adoro produtos para o rosto, mas não pode ser qualquer produto. Tem que ser aquele que a gente compra e vê logo a diferença (odeio esses produtos que demoram séculos pra fazer efeito) rsrs.
O primeiro produto é um que uso diariamente, antes da maquiagem. Uso como "base" o Tonalizante da Natura Chronos.Como uso maquiagem TODO santo dia, optei por usar ele ao invés da base, já que esse tonalizante é super levinho. 
Vamos aos motivos que me levaram a trocar a base por esse tonalizante:
 - Como saio de casa cedo, não curto usar algo pesado, nem que eu fique com uma cara muito produzida. 
- Custo/Benefício: ele não é caro e eu uso pouquinho e já faz o efeito desejado na minha pele. Esse produto é indicado para todos os tipos de pele, maaaass eu senti ele um pouco oleoso, provavelmente se você tiver uma pele oleosa já não vai curtir. 
- Ele tem filtro solar.
- Apesar de ter uma cobertura leve cobre tudo


O segundo produto que eu uso, mas semanalmente ou quinzenalmente, dependendo do estado da minha pele, claro, é um creme microesfoliante da Natura. Sempre sinto uma diferença gigante quando uso ele, sinto a minha pele bem mais limpa, sabe?
Escolhi ele para ser meus queridinhos pelos seguintes benefícios:
- Sinto que após o uso dele a minha pele se renova, não sei explicar, mas é uma sensação muito boa.
- Muito prático de usar. No banho mesmo, em menos de 5 minutos já deixo a minha pele renovada. Lavo meu rosto com um sabonete de costume, e depois passo esse esfoliante. Pronto.
- Não agride a pele.
- Lembrando ele é MICRO e muitas mulheres não gostam. Pra mim, super funcionou. 


Meu terceiro e último queridinho é um que uso quinzenalmente. É o hidratante facial do "O Boticário", da linha "Nativa SPA". 
É daqueles produtos QUE TU REALMENTE VÊ A DIFERENÇA COM O PRIMEIRO USO.
Não preciso falar muito. Passo no rosto, espero uns 15 minutos e já tiro, mas vamos aos benefícios:
- Uso no máximo umas 2 vezes por mês, ou seja, dura bastante. 
- A textura dele é BEM grossa.
- Tem um cheiro suave e muito bom 



Bom, espero que vocês tenham gostado das minhas dicas. E aí, quais os seus produtos preferidos para o rosto? Já usaram algum que eu indiquei? Quero saber, ein! 
Até breve

Um comentário :

  1. Amei os produtinhos, fiquei com vontade de testar os esfoliante da nativaspa, ele parece ser muito bom!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.