13 março, 2016
Olá! Tudo bom com vocês?! Eu estou, bem obrigada! 
Graças a esse deus grego que lançou nessa ultima sexta-feira (11) o EP chamado Sigo de Volta com as três músicas que haviam ficado de fora do CD Troco Likes que foi lançado no ano passado. 
E o que falar dessas músicas que mal conheço e já amo pakas? São mais três composições em português, mostrando que o divo já domina muito bem a arte de nos fazer apaixonar no nosso idioma! haha' Tô é com saudades de músicas em inglês, mas enquanto não rola um cd novo (que talvez tenha músicas em inglês) a gente fica babando nessas mesmo!
Vamos as músicas:

Chega pra Cá 
Essa tem uma pegada mais animada, mais balada, não sei, sei que adorei! haha'

É, você nem sabe
Talvez nunca vá saber
Tu se fecha e abre um vão
Desbanca o meu querer
E diz que é pra ser
Mas, será?


Amor Sem Onde
Acho que das três, essa é a minha favorita.. essa letra me pegou de um jeito! Muito amor! Essa música é uma composição do divo com o Dani Black 
Pro nosso amor não existe onde
Não pro nosso amor
Eu juro
Vejo um brilho forte e puro de verdade no seu ir
Então quando houver saudade e quiser voltar
Eu estarei aqui

Mulher
No nosso dia, o divo postou um vídeo com essa música liinda no Facebook para nos homenagear, como não amar né?!

Teu relógio marca outra hora
Tua hora nem sempre é agora

Teu agora muitas vezes demora
Mas eu te espero
Eu não vejo o tempo passar
Eu não vejo a hora de te encontrar 

Ah e não deixem o vídeo rolando com outra aba aberta, porque cada um tem uma surpresinha que o Tiago Iorc fez pra gente, esse ser iluminado! Sou muito tiete, meu Deus! 
Tiago, vem pra Fortaleza!!

Na descrição de cada vídeo tem disponível onde pode comprar ou ouvir, mas vou deixar alguns aqui.. 
Google Play: http://som.li/225DVCA
Spotify: http://som.li/1MbAWfa
Deezer: http://som.li/1RUDQcV

Napster: http://som.li/1TzSMQN 

Bom, eu acho que por enquanto é só, até breve! 
Beijos!

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.