24 março, 2016
Olá pessoas maravilhosas. Vocês sabiam que eu tenho um canal no YouTube, não? Tudo bem. A maioria não sabe mesmo, 😂😂😂😂😂. Tô começando agora. Na realidade, dei uma parada por causa do meu notebook, 😭.  Resolvi compartilhar com vocês, um vídeo que fiz há uns meses sobre YouTubers que mais estava acompanhando. Assista ao vídeo e os conheçam.
Mas, além deles, apareceram alguns outros que ando acompanhando também. Então, pra esses vou escrever um pouco mesmo.
1 - Carina Fragoso - English In Brazil. 💜 Amo ela gente. Pelo nome do canal já sabe né. Inglês. I really love this channel. Os vídeos mais recentes dela são de um intercâmbio que ela fez em Londres 🇬🇧.  Estão maravilhosos. Abaixo fica um dos vídeos, mas daí você clica lá no canal dela e explora. Vale.
2 - Mandy e mais. Esse canal aqui tem um público específico. Ela é uma brasileira que vive aventuras no Canadá 🇨🇦 😹, como ela costuma falar. Eu amo demais gente. Óbvio, o motivo é que além de eu gostar muito dessa coisa de conhecer lugares novos, culturas, pessoas, é porque eu tenho planos de imigrar. Dai, tanto amor. Esse vídeo abaixo, eu adooooooro, logo de bike 🚴🏽💜
3 - Põe na roda. Esse daqui é muito famoso né gente. Do universo gay 🌈, mas pra mim, é pra todo mundo. Amo. Vídeos super bem produzidos. Com uma temática atual, super mente aberta. Nossa! Só vejo qualidades. Eles fizeram um vídeo sobre o dia da mulher muito maravilhoso. Até compartilhei na timeline do meu Face, 😂. Fica o link pra vocês clicarem, pois não consegui associar o vídeo aqui, 😭😭😭😭😭.
O que é ser mulher?

Basicamente são esses que eu gostaria de acrescentar, mas agora aí em baixo, segue o vídeo do meu canal, com mais dicas. Os links vão ficar na descrição do vídeo lá no YouTube. Se gostar, clica em gostei, se inscreve e tal. 😘.


0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.