24 março, 2016
Olá pessoas maravilhosas. Vocês sabiam que eu tenho um canal no YouTube, não? Tudo bem. A maioria não sabe mesmo, 😂😂😂😂😂. Tô começando agora. Na realidade, dei uma parada por causa do meu notebook, 😭.  Resolvi compartilhar com vocês, um vídeo que fiz há uns meses sobre YouTubers que mais estava acompanhando. Assista ao vídeo e os conheçam.
Mas, além deles, apareceram alguns outros que ando acompanhando também. Então, pra esses vou escrever um pouco mesmo.
1 - Carina Fragoso - English In Brazil. 💜 Amo ela gente. Pelo nome do canal já sabe né. Inglês. I really love this channel. Os vídeos mais recentes dela são de um intercâmbio que ela fez em Londres 🇬🇧.  Estão maravilhosos. Abaixo fica um dos vídeos, mas daí você clica lá no canal dela e explora. Vale.
2 - Mandy e mais. Esse canal aqui tem um público específico. Ela é uma brasileira que vive aventuras no Canadá 🇨🇦 😹, como ela costuma falar. Eu amo demais gente. Óbvio, o motivo é que além de eu gostar muito dessa coisa de conhecer lugares novos, culturas, pessoas, é porque eu tenho planos de imigrar. Dai, tanto amor. Esse vídeo abaixo, eu adooooooro, logo de bike 🚴🏽💜
3 - Põe na roda. Esse daqui é muito famoso né gente. Do universo gay 🌈, mas pra mim, é pra todo mundo. Amo. Vídeos super bem produzidos. Com uma temática atual, super mente aberta. Nossa! Só vejo qualidades. Eles fizeram um vídeo sobre o dia da mulher muito maravilhoso. Até compartilhei na timeline do meu Face, 😂. Fica o link pra vocês clicarem, pois não consegui associar o vídeo aqui, 😭😭😭😭😭.
O que é ser mulher?

Basicamente são esses que eu gostaria de acrescentar, mas agora aí em baixo, segue o vídeo do meu canal, com mais dicas. Os links vão ficar na descrição do vídeo lá no YouTube. Se gostar, clica em gostei, se inscreve e tal. 😘.


0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.