21 janeiro, 2012
Oi meninas!
Estou eu mais uma vez aqui, tentando fazer um post o mais sincero possível.Esse é um post diferente: Nada de moda , beleza, e blá, blá,blá ...
É um post de 'Pré -sumiço'! Sim, isso mesmo !
Eu já tinha (TENHO) tentado conciliar a minha vida(real) , trabalho, aulas, viagens, compras , correria e organização.Sim, está difícil, demais!Eu sei que muitas meninas tem compromissos e que mesmo assim, conseguem se organizar .
Tô meio perdida NOVAMENTE entre mudanças de cidade e alguns pequenos detalhes que esse tipo de mudança exige!
Começarei essas mudanças na semana que vem antes das minhas férias terminarem, mas vou ORGAIZAR O BLOG, deixar ele bem LINDO e programar alguns posts , responder comentários e organizar a loja.UFAA!


Espero que vocês entendam o meu sumiço!Vou me dedicar o máximo possível afinal, isso faz parte da minha vida <3




Obrigada a vocês que deram o trabalho de ler isso .
O blog, logo menos completará um ano de pura alegria, enquanto isso não chega , curta a nossa página ,pois lá a cada 100 curtições farei sorteios de makes e esmalteshttps://www.facebook.com/pages/BolsadegarotaBR/207083642708572


E quem quiser ficar sabendo do que eu ando fazendo :
Podem assinar meu perfil no facebook :https://www.facebook.com/Thaiscaetano
Me seguir no twitter :https://twitter.com/#!/_ThaisCaetano
Ler meus dramas : http://umblogciano.blogspot.com/


beijo e até breve <3

0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.