27 janeiro, 2012
Olá.
Achei lindo olhar as estatísticas do blog e ver que ele vem crescendo pouco a pouco , e o melhor é perceber que vem gente de todo lugar, seguido e comentando.
Como eu disse, tem muita gente nova que não chegou a ler bons conteúdos! Eu separei alguns POSTs ótimos , que vocês(novos visitantes) não poderiam deixar de ver .

1.Toda Hidratada :
Esse post fala sobre os meus hidratantes preferidos.Aqueles que eu uso e confio na sua eficácia plenamente.
Adoro experimentar novas sensações, novos cheiros e novos produtos.Ver o quanto isso faz bem pra gente e pode mudar o nosso humor não tem preço!
2.Fashiolista Semanal
Antes eu selecionava todas as minhas peças preferidas e postava semanalmente.Depois dei uma mudada nisso e o blog ficou com uma cara nova.Essa é uma seleção BÁSICA, só pra dar o gostinho pra vocês!
3.Coisas que eu amo
Quem me conhece e abre a minha bolsa sabe que eu sou exagerada, levo o mundo dentro dela.Separei um POUCO das minhas coisas preferidas pra vocês!
4.Sapatos
Essa é a lista (pequena,claro), dos meu sapatos favoritos e  pra não ficar só em imagens, tem um texto, falando sobre sapatos!
5.LIP BALMS 
Aqui eu falo um pouco de alguns 'Lip Balms' , um produtinho que eu AMO! Quem nunca experimentou , já pode comprar .É um ótimo investimento!

Essa é uma pequena seleção, que está longe de fazer parte dos 'mais lidos' , mas que  eu achoq eu vocês deveriam conhecer!

Beijo.




0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.