27 janeiro, 2012
Olá.
Achei lindo olhar as estatísticas do blog e ver que ele vem crescendo pouco a pouco , e o melhor é perceber que vem gente de todo lugar, seguido e comentando.
Como eu disse, tem muita gente nova que não chegou a ler bons conteúdos! Eu separei alguns POSTs ótimos , que vocês(novos visitantes) não poderiam deixar de ver .

1.Toda Hidratada :
Esse post fala sobre os meus hidratantes preferidos.Aqueles que eu uso e confio na sua eficácia plenamente.
Adoro experimentar novas sensações, novos cheiros e novos produtos.Ver o quanto isso faz bem pra gente e pode mudar o nosso humor não tem preço!
2.Fashiolista Semanal
Antes eu selecionava todas as minhas peças preferidas e postava semanalmente.Depois dei uma mudada nisso e o blog ficou com uma cara nova.Essa é uma seleção BÁSICA, só pra dar o gostinho pra vocês!
3.Coisas que eu amo
Quem me conhece e abre a minha bolsa sabe que eu sou exagerada, levo o mundo dentro dela.Separei um POUCO das minhas coisas preferidas pra vocês!
4.Sapatos
Essa é a lista (pequena,claro), dos meu sapatos favoritos e  pra não ficar só em imagens, tem um texto, falando sobre sapatos!
5.LIP BALMS 
Aqui eu falo um pouco de alguns 'Lip Balms' , um produtinho que eu AMO! Quem nunca experimentou , já pode comprar .É um ótimo investimento!

Essa é uma pequena seleção, que está longe de fazer parte dos 'mais lidos' , mas que  eu achoq eu vocês deveriam conhecer!

Beijo.




0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.