10 janeiro, 2012
E ai meninas, tudo bem ?
Esse ano eu começo a fazer faculdade ! Yeap !
E sim, eu quero um look que em primeiro lugar seja confortável, mas sem sair da moda.Abusando de tênis, rasteirinhas e sapatilhas .Shorts, saias e calças!
Mas como montar um look bacana com peças simples? Mas sem errar ?
Tudo bem que na faculdade a farda não é obrigatória e tal, mas tem coisa que não dá ,viu ?
 o que não usar :
(looks -Atrevida)
Sobre o look 1 , não tem nem o que dizer , né? Vestido curo é para balada e não para faculdade !
Look 2 : Você pode amar esportes , mas não precisa usar essa uniforme na faculdade as jaquetas, camisetas e outras peças dos times da universidade não são nada estilosos para usar no dia a dia. Prefira usá-los apenas nos dias de jogos.
Look 3 :Calça e blusa de moletom, não combinam nada com faculdade .É confortável, sim. E outra, esse look passa uma imagem de desleixada , de quem não tá nem ai pra nada....e você não quer que as pessoas pensem assim, né?!
look 4 : Você pode está em dia com a balança , mas é super deselegante sai por ai com a barriguinha de fora .E não é só eu que acho isso também!
Look 5 : Tomara-que-caia , quem não gosta ? Mas por mais discreto que ele seja sempre passa uma imagem muito sensual para faculdade. É melhor guardar vestidos e blusas tomara-que-caia  para usar em festas ou coisa assim . E olha, no mercado de trabalho é mico total!


Agora vamos a melhor parte ?As inspirações ! Quando eu estava fazendo esse post , comecei a procurar looks de meninas que já frequentam a  faculdade(e estudam moda), nada melhor né?
Separei uns looks bem bacanas !



O blog das meninas é : http://www.umadicaamais.com.br
Lembrando sobre o que EU acho sobre moda : Moda é aquilo que vem de dentro pra fora.
Não adianta querer usar uma roupa que você acha desconfortável e que você não gosta só pq vc viu a famosa ali usando.Vai com calma! A moda está ai para VOCÊ colocar a SUA identidade NELA . Então afz o seguinte : Pega essas peças que tu gostou e mistura com o que realmente você gosta : mas curto, mais comprido, mas escura e mais clara... Enfim, moda é ser você!Então, nesse começo se semestre seja você e não looks copiados da revista de moda pra chamar a atenção !


Deu pra inspirar ? Espero que sim! Comente sobre como você vai pra faculdade!
P.S.: Não estranhem meu segundo post hoje, isso é FÉRIAS! Tô colocando minha vida virtual em dia!
haha
Tá começando a blogar agora ? Aqui tem várias dicas boas : http://kahbak.tumblr.com/ 


beijo 


7 comentários :

  1. ADOREI os looks! Conforto para mim é clichê!!! Boa sorte na faculdade flor. Beijos

    estilosdecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São lindos esses looks que você escolheu! Adorei, vão servir de inspiração =)

    Se puder, venha conhecer meu blog, você vai adorar!


    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e o post,
    com certeza faculdade é um lugar para estar confortável mas elegante.

    Já estou seguindo seu blog e te convido a seguir o meu tb.
    Visite e comente vou ficar hiper feliz
    Bjinho
    http://mundorohsa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi fofa, amei o seu blog *-* então, fiz esse blog com minha amiga e a gente tá começando agora, se der passa lá? bjks:*
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amada,

    Que lindas as inspirações ... e tbm as ideias para o veraneio!

    Passa lá ... tem post novo ...

    www.achochiq.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Cancela moletom e vestido justo! A melhor opção ainda é jeans - skinny te amo! - e alguns tipos de saias e vestidos.
    Só não gosto de shorts muito curtos pra faculdade. No meio da coxa eu até digo, mas mais em cima disso é melhor deixar pra piscina.

    Gostei muito do primeiro e do segundo look. Usaria com certeza! ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Qual é a marca da segunda bolsa?

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.