01 janeiro, 2012
Um dos sites de moda mais influentes , o http://fashionista.com/ , elegeu as 20 celebridades mais bem vestidas! E ai, qual o seu palpite ?
Achei super bacana postar sobre isso pois a gente arruma inspiração pra montar os próprios looks! vambora ?



























E ai, curtiram os looks? Eu sei que tem muita coisa 'estranha pra gente ' se colocarmos tudo em prática ! Mas sempre dá pra abrir a nossa mente e nos tornarmos , quem sabe, mais criativas!


E que 2012 seja um ano brilhante para cada um de nós ! Vamos fazer bonito trilhando nossos caminhos ?


Vem 2012 !

Qual a mais estilosa ? mais bem vestida ? 

Beijo





2 comentários :

  1. Freida, Keira, Florence, Emma e Elle se vestem bem, mas tem outras que eu tiraria da lista fácil fácil, tipo a Alexa e a Shala :~ IAUHIAUHIAUHUAIHIAHIUAH

    Gostei do post e do blog!! :)
    Beijos!
    Júlia, do Pausa Para Sonhar

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, tudo bem?
    Adorei o post e o conteúdo do seu blog :)
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, acabei de postar sobre a nova parceria, a Elle Dakotta!
    Se gostar de lá, siga-nos.
    Um beijo e um Feliz 2012!
    Thaís Santos, Equipe Love Me.

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.