10 janeiro, 2012
Nada melhor do que um lugar só seu decorado como você gosta ,né?
É o caso do nosso quarto , o lugar que tem que ter a nossa identidade, nosso cheiro, nossa  bagunça!
Hoje eu a acordei com uma vontade GRITANTE de mudar o quarto, que qualquer forma que fosse , com qualquer objeto , que quando alguém entrar diga : 'nossa, é muito a sua cara mesmo !'.
No começo foi achei que complicado , mas nada como o google(haha) pra ajudar a gente, não é mesmo ?
Separei algumas dicas e inspirações pra vocês!

Uma dica que eu acho DEMAIS é foto espalhada! É uma das melhores formas de decorar sem gastar muito, pois você pode imprimir as fotos em casa mesmo !












Nada como uma boa iluminação, né?Achei essa demais :



E pra quem tem muitos livros se liga nessa estante :

Tá vendo essas roupas organizadas, logo abaixo ? Achei muuuuito bacana a idéia !
Agora , se você é esquecida demais, como eu já fui , se liga nesse mural de avisos :

Achei um tutorial ótimo sobre essas luzinhas ,sabe:



Para ver o tutorial, basta clicar na imagem !
Gostou do post ? Conta pra gente como você deixa seu quarto mais a sua cara, a gente vai adorar saber !

Deu pra se inspirar ? Segue a gente no blog  e curte a gente no Facebook, tá rolando promoção !


Beijos e bom restinho de semana 

2 comentários :

  1. que vontade deu de mudar meu quarto, tipo agora HAHA ADOREEI!

    estilosdecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa penúltima imagem é muito inspiradora. Sempre preferi um tom pras paredes do quarto, tipo um tema com vários degradês (bem demodé, admito =D) mas olha... Fiquei com muita vontade de colorir assim meu cafofo. hehehehe

    Adorei o post.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.