22 janeiro, 2012
Bem, essa era apenas um vídeo brincadeira, que eu resolvi fazer com a minha prima! Mas a  brincadeira ficou ótima e estou aqui mostrando para vcs!
Primeiro apresentando minha Prima Talita, que gentilmente aceitou gravar! ahahaahahahah
Ela tem olhos pequenos e por isso o tutorial é para as meninas que tem os olhos pequenos como ela.
Dicas super uteis e simples, que levanta e "aumenta" o olho. E Sim Vcs podem usar preto, só que no lugar certo! No Vídeo eu explico e mostro!
P.S: Rimos muito no vídeo, então o inicio deixei para vcs rirem conosco. Espero que gostem
P.S 2: Curtam a FanPage do blog: 
P.S 2: Visitem meu blog. ;) http://rosachocante.blogspot.com/

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.