16 janeiro, 2012
Olá meninas ! Tudo bem com vocês?
Nada melhor do que o verão, sentir aquele calor, ir a praia, usar roupas leves...Ah, o verão!

Particularmente, eu acho uma das estações mais encantadoras

 (deve ser pq aqui no Ceará não tem outra 

estação!) haha


Sabe o que é mais legal no verão ?Fotografar !Usar e abusar daquela luz natural ,das paisagens , de tudo...
E se você tiver acompanhada dos amigos, não há nada melhor!
Que tal tirar uma foto de verão e guardar para toda uma vida...?
É uma das coisas que eu mais faço: acumular fotos dos verões da minha vida, com amigos e pessoas queridas!

Separei algumas dicas:

ILUMINAÇÃO : não temos muito o que nos preocupar com a iluminação, nessa época , a iluminação natural é MUITO boa!Mas se o sol estiver muito forte, uma boa dica é usar o FLASH para tirar as sombras  , do nariz, olhos, queixo ou do boné.

CÂMERA : Eu nunca tive uma câmera profissional para tirar minhas fotos, use e abuse da câmera que tiver em casa , pode até ser câmera de celular.Hoje, existem programas bem básicos e online que podem ajudar você a solucionar algum probleminha que sua foto pode apresentar .

CENÁRIO : Eu adoro tirar foto em praia, pra mim é o lugar mais bonito para se tirar fotos no verão. Mas se você não tem como viajar ou se sua cidade não tem praia , vai tirar na piscina, no campo ou em alguma paisagem beem natural com cara de verão, mesmo !

AÇÃO : Verão é um clima beem descontraído, não é mesmo ?! Então finge nem tem uma câmera na sua frente e se joga em todos os sentidos.Pule, dance, sorria, jogue água. Quanto mais criativa você for, melhor!

Inspire-se:








Veja mais coisas sobre o verão , clicando AQUI .
E você , como e onde prefere suas fotos de verão?Conta pra gente!
Não esqueça de curtir a gente , heim ?! https://www.facebook.com/pages/BolsadegarotaBR/207083642708572

Beijo













10 comentários :

  1. Oie, estou seguindo seu blog, da uma olhadinha no meu e segue também.
    bjus
    http://belezaborboleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,ótimas dicas!
    Já estou te seguindo pode retribuir?
    www.estilounicoporlorena.blogspot.com
    Aproveita e participa de um sortio super bapho que ta rolando la no blog!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Flor, amei *.*

    O verão por si só já é garantia de fotos perfeitas!!

    \0/

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhoso o seu blog. Amei e as ideias são super boas mesmo.

    http://viciodeescritor.blogspot.com

    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei o blog, super lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amada,

    Que lindo, adorei a ideia do post!


    Passa lá, tem post novo ...

    www.achochiq.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi estou te seguindo, visita meu blog e se gostar segue de volta,bjo
    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei as dicas rs
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  9. menina é o que mais estou fazendo, aproveitando esse verão para tirar fotos!
    ameiii as dicas!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho paixão por fotos, HAHA adorei as dicas! Beijos

    estilosdecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.