16 janeiro, 2012
Olá meninas ! Tudo bem com vocês?
Nada melhor do que o verão, sentir aquele calor, ir a praia, usar roupas leves...Ah, o verão!

Particularmente, eu acho uma das estações mais encantadoras

 (deve ser pq aqui no Ceará não tem outra 

estação!) haha


Sabe o que é mais legal no verão ?Fotografar !Usar e abusar daquela luz natural ,das paisagens , de tudo...
E se você tiver acompanhada dos amigos, não há nada melhor!
Que tal tirar uma foto de verão e guardar para toda uma vida...?
É uma das coisas que eu mais faço: acumular fotos dos verões da minha vida, com amigos e pessoas queridas!

Separei algumas dicas:

ILUMINAÇÃO : não temos muito o que nos preocupar com a iluminação, nessa época , a iluminação natural é MUITO boa!Mas se o sol estiver muito forte, uma boa dica é usar o FLASH para tirar as sombras  , do nariz, olhos, queixo ou do boné.

CÂMERA : Eu nunca tive uma câmera profissional para tirar minhas fotos, use e abuse da câmera que tiver em casa , pode até ser câmera de celular.Hoje, existem programas bem básicos e online que podem ajudar você a solucionar algum probleminha que sua foto pode apresentar .

CENÁRIO : Eu adoro tirar foto em praia, pra mim é o lugar mais bonito para se tirar fotos no verão. Mas se você não tem como viajar ou se sua cidade não tem praia , vai tirar na piscina, no campo ou em alguma paisagem beem natural com cara de verão, mesmo !

AÇÃO : Verão é um clima beem descontraído, não é mesmo ?! Então finge nem tem uma câmera na sua frente e se joga em todos os sentidos.Pule, dance, sorria, jogue água. Quanto mais criativa você for, melhor!

Inspire-se:








Veja mais coisas sobre o verão , clicando AQUI .
E você , como e onde prefere suas fotos de verão?Conta pra gente!
Não esqueça de curtir a gente , heim ?! https://www.facebook.com/pages/BolsadegarotaBR/207083642708572

Beijo













9 comentários :

  1. Oie, estou seguindo seu blog, da uma olhadinha no meu e segue também.
    bjus
    http://belezaborboleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,ótimas dicas!
    Já estou te seguindo pode retribuir?
    www.estilounicoporlorena.blogspot.com
    Aproveita e participa de um sortio super bapho que ta rolando la no blog!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Flor, amei *.*

    O verão por si só já é garantia de fotos perfeitas!!

    \0/

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhoso o seu blog. Amei e as ideias são super boas mesmo.

    http://viciodeescritor.blogspot.com

    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Oi amada,

    Que lindo, adorei a ideia do post!


    Passa lá, tem post novo ...

    www.achochiq.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi estou te seguindo, visita meu blog e se gostar segue de volta,bjo
    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas rs
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  8. menina é o que mais estou fazendo, aproveitando esse verão para tirar fotos!
    ameiii as dicas!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho paixão por fotos, HAHA adorei as dicas! Beijos

    estilosdecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.