11 abril, 2011
Uma coisa que toda garota gosta é de bolsa.
Mas e ai, o que tem na sua ?
Eu carrego de tudo, nunca se sabe o que pode acontecer , não é mesmo ? Então é melhor prevenir.  
Nunca se sabe quando vai cair aquela chuva, ou quando aquela dor de cabeça resolve aparecer...
Você já deve ter ouvido aquela famosa frase que diz que se pode julgar uma mulher pela bolsa ...
Que tipo de bolsa você usa?

Eu sou do tipo que adooora uma blosa grande, aliás, além da bolsa , eu tenho várias bolsinhas dentro  dela...Vou falar um pouco sobre o que tem na minha :

  • Ando sempre com óculos escuros e de grau .
  • Chaves de casa.
  • Celular(eu uso 2)
  • carteira
  • Maquiagem(mesmo que eu não vá usar tudo, eu levo, seempre)
  • Desodorante, Lenços de papel, de pano e lenços umedecidos, absorvente, remédios.
  • Spray ou gel anti-bactericida
  • espelho compacto 
  • pente, escova, pasta de dente , prefume , creme hidratante (eu tenho uma embalagem bem pequena para bolsa ).
  • Filtro solar
  • Bloco de notas e uma caneta pequena.
  • Pendrive 
  • Ando com um KIT básico de manicure hehhe 
  • Sombrinha
  • Barrinha de cereal.
(Tenho impressão de estar esquecendo de algo...)


Conte para nós o que você carrega na sua .


Beijo, beeijo !

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.