08 abril, 2011
Oi garotas ! Tudo bom ?

Andei pensando : SERÁ QUE TODA MULHER PRECISA DE UM SALTO PARA FICAR ELEGANTE? ...digamos que sim !

Mas se você souber combinar tudo direitinho ,você pode ficar linda , com um look bem leve e descontraído, usando a RASTEIRINHA na praia ou em uma situação mais formal. Basta saber escolher e se jogar !


As sandálias rasteiras,caem muito bem com vestidos compridos, saias ciganas, pantalonas, vestidinhos de algodão (ótima opção para saída de praia) e macaquinhos. Sãocoringas no nosso guarda-roupa e uma bela opção para quem não quer ou não pode usar salto alto.

Veja como você pode usa :
Se inspire nesses looks e monte o seu .








Viu só como você pode ficar linda usando rasteirinha ?





  • Sabendo escolher a resteirinha certa e os acessórios é fácil montar um look simples e com muito estilo
  • Para sair à noite, lance mão das rasteiras com aplicações em strass ou cristais. Isso vale para eventos que não exijam roupas formais.
  • Agora, se vai sair de dia , aposte em um macaquinho com uma rasteirinha .FICA SUUPER CONFORTÁVEL .
  • E o pretinho básico também cai super bem com uma rasteirinha .Experimente uma produção usando uma bolsa com alça de corrente e couro matelassado estilo Chanel. É uma produção casual e chique ao mesmo tempo;
  • Antes de desfilar com suas rasteirinhas, cuide para que seus pés estejam impecáveis. Mantenha suas unhas limpas e bem cortadas, e abuse dos cremes para não deixar seus calcanhares ressecados.
E então , já pensou em pegar aquela sua rasteirinha pra compor o look de hoje a noite ?
Você ainda acha que as rasteirinhas não tem poder ?

Conte para nós como vocês costumam usar rasteirinhas.
Beeijo

0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.