03 abril, 2011
Oi meninas!
Eu não queria falar nesse assunto agora, pois eu queria comprar primeiro, maaas...


Aliás, essa essa marca é conhecida por ter esmaltes D-I-V-I-N-O-S ! E agora vai lançar uma coleção de maquiagem ?

SIM, SIM! Já sabem qual é a marca?É a RISQUÉ.
A coleção é toda trabalhada na Penélope Charmosa e seu charme rosa. A coleção é composta por quatro batons, dois brilhos labial e um iluminador labial.
(Eu a louca por embalagens me encantei com essas,lindas de morrer! )
Bom, o brilho e o ilumindador labial servem para colocar em cima do seu batom, para dar aquele efeito espelhado.
Além desses , será lançado no mercado KITS.













A risqué, não satisfeita em deixar a gente BABANDO pelos produtos, lançou um SITE que você pode babar maaais ainda http://www.edicaoespecialrisque.com.br .




ah, e essa coleção  vai começar as ser vendida  agora em ABRIL! 
Assim que eu comprar venho correndo no blog contar tuudo pra vocês!
O que acharam da risqué lançar MAQUIAGEM também? 



beijinhos





Um comentário :

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.