03 abril, 2011
Geeeentee!
PARA TUDO.
Ontem a noite uma revendedora da natura veio me mostrar a revista nova, fiquei surpresa quando vi aquele batom com a embalagem MEGA STYLE com um preço bem atrativo.

É a linha da 'Faces Zoo' , são super lindinhos, me encantei logo que vi !Alguém chuta o preço ? 9,90! Barato né? eu fiz o pedido, e logo quando chegar eu faço uma resenha falando do produto... e quen sabe rola até um sorteio ,heeim ?
 O que me encantou assim, de primeira , me enchendo os olhos foi a embalagem, UM MIMO !
E na própria revista , mostra como vai ficar o batom em cada boca. Eu ameei o ROSA ROCK(que é o da embalagem rosa).


Por ser lançamento, as pessoas não confiam muito, mas gente, vindo da Natura.... deve ser ótimo! Agora é só esperar chegar e usar... 


E vocês vão testar esse produto também ? Gostaram da novidade, embalagem ? 


beijo 

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.