04 abril, 2011
Já falei aqui que muitas marcas estão investindo em batom rosa né? E então, você já tem o seu ?
É aquele tipo de batom perfeito, que te deixa linda e romântica.

Esses dias me encantei com váários, até comentei no blog, e acho que todas as garotas deveriam ter .
Mas na hora de escolher o tom de rosa lembre daquela regrinha básica: Exagerou nos lábios, cuidado com os olhos.Quanto mais make nos olhos menos na boca e vice e versa.

O tom ideal para loiras é um rosa clarinho, pouco chamativo, deixando um ar mais harmonioso e saudável

A morena combina tanto com tons mais abertos quanto os mais clarinhos, um rosa pink na minha opinião fica um arraso em morenas.

O rosa certo para as ruivas é o mais cor de boca, mas uma boca coradinha não tanto pálida, tons puxado para o dourado fica um arraso mas cuidado ruivas, porque o seu cabelo já chama atenção!

Já as de pele mais escura tem que ter cuidado com o brilho, a maioria das negras tem boca carnuda e botar brilho vai chamar mais atenção ainda. Então usem tons claros, puxado pro nude e SEMPRE opaco ou com pouquissimo brilho!
(as dicas a cima foram feitas pela Bruna Teotônio)

Beeijo beeijo

3 comentários :

  1. Eu sou semi-loira (californianas =D) e uso o Viva Pink da Sabrina Sato pra Yes! Cosmetics. Acho que fica bom porque não é muito chamativo mas também não chega a ser imperceptível. Fica romântico sim. ;)

    Beeeesos.

    http://sonosaltoagulha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii, eu amo batom rosa!!dá um charme diferente!!Como eu adoro olhos bem carregados, qdo quero usar batom coloridos eu aposto num olho neutro!!Fica lindo!!
    Adorei o blog!!bjos


    http://lamodebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que todas as mulheres amam. dÁ UM CHARME ,NÉ?
    oBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS.

    Beijos e amei o blog das duas, visitarei sempre

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.