20 abril, 2011
Gente, pra tudo tem desculpa, né?! Agora, para pés ...NÃO HÁ DESCULPAS.
Devemos sempre cuidar dos nossos pés.



Para deixar os pés bonitos eu faço uma esfoliação semanal(caseira mesmo.)
Eu uso :
  • Mel ou óleo de amendoas
  • Açúcar
Como fazer:
Eu uso para cada colher de açúcar eu coloco duas de mel/óleo de amendoas.
Depois  enxugue-os bem e passe um creme hidratante.
Pronto, são cuidados assim que deixam nosso pé bonito .


Outra coisa que eu costumo fazer é COLOCAR MUUUITO CREME HIDRATANTE nos pés , antes de dormir e depois colocar uma meia.No dia seguinte seu pé estará MEGA hidratado, parecendo pé de princesa.

Não esquecendo um cuidado importante que muuuita garota esquece: PASSAR FILTRO SOLAR NOS PÉS.você tem  costume de passar quando vai a praia?


O que você faz para hidratar a sua pele?Conte pra gente.
Fez a receitinha ? o que achou ?


Beeeijo

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.