28 agosto, 2011
Olá, mais uma vez estou aqui dando o ar de minha graça, tentando repor o tempo perdido..
okay, a vida e suas escolhas. Como não ficar pensando nessas escolhas quando justamente você tem que fazer uma, e bem complicada?
Sempre nos deparamos com situações como essa, sempre temos que escolher seja uma roupa, um batom, uma profissão, um rumo pra nossas vidas, ou uma estrada. E por não conhecer esse novo caminho, a gente fica com medo de andar por ele. O desconhecido sempre nos assusta, por mais que a gente tente negar, assusta.
Muitas vezes a gente pré-julga a estrada, sabe. Arranja mil defeitos, coloca milhões de obstáculos.. dificultamos nossa própria caminhada, não querendo aceitar o caminho, não querendo enxergar e caindo muitas vezes por conta disso.
Eu não vou negar que tenho medo de novos caminhos, sempre fico apreensiva quando tenho que escolher um, eu tento fugir, tento evitar, mas um sempre insiste em procurar meus pés, não adianta, mas cedo ou mais tarde a gente tem que decidir, e seguir em frente. E depois, o que podemos fazer é contemplar o caminho, e esperar os resultados..
Ai, acho que deu pra entender né? aushasuh' tá meio confuso >.<
é isso
Beeijos

2 comentários :

  1. Oii flor, acabei de conhecer seu blog e amei (:
    Virei seguidora, se puder retribuir ^^

    Beijos
    momentoglamour.blogspot.com/
    tem post novo lá, passa pra conferir *-*

    ResponderExcluir
  2. A vida é assim: numa hora temos certeza do que queremos e na outra todos os planos que tínhamos feito precisam ser recalculados por alguma ironia do destino. Aí vem as dúvidas, as crises existenciais, o medo de optar por uma coisa que pode trazer infelicidade... mas... paciência.
    Qualquer coisa a gente aproveita uma viagem perdida pra organizar a próxima e definitiva, até que a vida nos encaminhe para outra direção. :)

    Beijos!

    http://sonosaltoagulha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.