29 setembro, 2012
Esses dias eu estava procurando algo novo e com o cheirinho diferente pra usar no banho.
Achei o Gel de Ducha Sunny Melon & Oil , da Nivea. Que é suuuuper cheiroso e tem uma embalagem que logo me encantou(sim, sou apaixonada por embalagens), a embalagem é simples, mas me chamou a atenção.


A fragrância é de melão, refrescante e suave.Uma deliciaaaaaaaaaaaaaaa...
Na hora do banho, tem um cheiro incrível, mas depois fica um cheirinho bem suave, como a maioria dos sabonetes deixa.
O lado bom dele é que ele hidrata a pele e na sua composição tem óleo, ou seja, hidrata a pele sem deixar melecada, sabe?!
A textura é bem grossa, como o próprio nome diz, pois é em GEL e faz uma espuminha gostosa.
E sabe de quanto eu encontrei?  De R$ 7,50 e além de barato, ele rede bastante!
Eu tava usando um da Natura, que também é ótimo. Mas depois que encontrei esse que cumpre todas as funções, é barato e cheiroso é esse mesmo que eu vou usar.
Super indico!


Vocês já usaram? Gostaram? Que sabonete vocês preferem usar, em barra ou líquido?
beijos

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.