22 setembro, 2012
"Um armário cheio de roupas e nada para vestir." Já sentiram essa sensação?
Isso sempre acontece comigo!
São roupas espalhadas na cômoda, na cama, no armário e simplesmente você não sabe o que vestir!
Sabe qual é o truque para isso não acontecer? CRIATIVIDADE e olhar algo que você tem guardado ai no seu armário como algo novo.

As dicas a seguir são as que eu utilizo e que eu PENSEI, OUVI E PESQUISEI que poderiam servir para vocês! Lembrando que eu não trabalho com moda! haha



1. CUSTOMIZAÇÃO FUNCIONA! 
Acredite. Funciona com TUDO! 
Sabe aquele shortinho jeans, velhinho e desbotado que você tem ai no armário? Então, esses dias eu achei uma página ótima no facebook que me ajudou muito há mudar os meus shorthinhos. Essa página aqui!
O que eu faço quando os meus shorths chegam a esse estado é tingir novamente, comprar tarjinhas e customizar como eu gosto.
Olha que lindo.Quando o short fica apertadinho na perna, tem uma solução!Super criativo, não acham?
2.Vender suas roupas nas redes sociais!
Essa é uma solução que eu encontrei para quem compra roupa e nem tira a etiqueta! Ela simplesmente fica morfando no armário. E SEMPRE TEM uma peça bonita, mas que você não tem vontade de usar! Já pensou em colocar a venda no facebook ou no seu blog?É ótimo!!!Você desocupa um lugar no seu armário, junta uma grana e pode comprar algo que você REALMENTE vá usar!

3.Organizar bazar ou eventos de trocas com outros blogueiros
Tenha certeza de que esse é um problema que não é só seu, várias amigas ou conhecidas sempre tem uma peça que não usa ou nunca usaram. Já pensou em organizar um evento de troca?Todo mundo sai ganhando!
Já vi váários eventos assim, sempre encontramos peças baratinhas, novas e que nós amamos.

4.INVESTIR em peças chaves
Não adianta sair comprando várias coisas que você sabe que não vai usar mais que tá baratinho. Eu sei, acontece! Mas vamos lá, vamos pensar um pouco em INVESTIMENTO? 
Que tal pagar um pouquinho mais caro naquelas peças que você vai poder usar  pra sempre?
A moda se Inova e renova sempre, mas tem peças que ficam.Sempre vai ter algo que vai se encaixar. Exemplo?Bolsa, um par de sapato, joias e alguns acessórios.
Se você tiver grana pra investir, que tal começar por um bom casaco e um vestido preto?
O segredo é qualidade!

Só que se você é blogueira...
É, a tendência é gastar mais! Sempre entramos em blogs e ficamos babando com as peças das outras blogueiras, não e´verdade? Vamos levar em conta que elas tem outro orçamento e que o estilo delas pode ser diferente do nosso.Então o lance é: "focar no nosso estilo e se a grana tiver curta, vamos colocar a criatividade pra funcionar e olhar a dica 1".

Sempre aposto na criatividade e acho que podemos economizar muito assim!
Inclusive eu tenho várias peças para customizar, quando fizer isso eu compartilho com vocês!

Essa sensação de "NÃO TENHO O QUE VESTIR" acontece sempre com você? o que você costuma fazer? Customiza as roupas? Conta pra gente o que você faz nessa hora! Queremos saber, heim?!

Beijinho

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.