20 setembro, 2012
Tá, tenho que confessar que nem sempre foi assim.Eu sempre achei que usar sapato baixo e fechado fosse coisa de gente velha.NUNCA sai de casa para comprar uma(isso há mais ou menos um ano atrás).
Dai em uma dessas liquidações da vida eu encontrei uma sapatilha linda e com o preço mais lindo ainda. Resultado? Levei pra casa.Usei uma vez e disse: "Isso não é pra mim". Depois, montei um look onde a sapatilha da liquidação caia suuuuper bem, resolvi dar mais uma chance. E deu certo! Até hoje eu AMO sapatilhas. Motivo? Caem bem com TUDO e o CONFORTO é inenarrável.
É sério, saio arrumadinha pela manhã, passo o dia fora, vou a noite pra aula e ainda dá pra esticar um pouquinho a noite. São super versáteis. E olha que com qualquer calçado eu canso rápido! haahha

Agora a minha vida mudou completamente e eu já saio de casa pra comprar sapatilha! hah

Confiram alguns looks que eu separei pra vocês:







Gostaram dos looks com sapatilhas? Conta pra gente se você gosta, como você costuma montar seu look ou então manda uma foto do seu look com sapatilha pra gente!Queremos saber tudo, heim?!

beijos

3 comentários :

  1. tbm adoro sapatilhas ;)
    comprei três pares recentemente de uma vez só hahaha tenho que mostrar no blog.

    bjs *:

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre gostei de sapatilhas, mas algumas fazem calos horríveis. Tem que saber comprar o que melhor encaixa no pé. No meu, as melhores são as mais maleáveis, do plástico mole, quase borracha. Só esse mês comprei 4 pares. Mas ainda assim, sou fã mesmo de um velho e bom all star. :)

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.