02 setembro, 2012
Esses dias estava eu, passeando pelo facebook e encontrei uma lista com 33 itens para se manter mais criativo(inclusive imprimi essa listinha e coloquei no meu mural ).
A imagem é essa:
Achei válido pra todo mundo, pois são dicas simples e que podem nos ajudar!
Eu tenho um sério problema(excesso de ideias e não saber usar/organizar as minhas ideias) .Ultimamente tenho TENTADO me organizar através de lista. E eu como estudante de Publicidade e propaganda já devia ter as minhas ideias montadas e organizadas, mas eu peco ai!
Sempre quis fazer TUDO de uma só vez, SEMPRE tento mudar tudo de uma só vez.
Mas 2012 tem sido generoso comigo e eu vou fazer listas pra me organizar.
Sim, a gente amadurece e quer realizar sonhos, organizar nossas metas e desejos.Tô com um desejo de viajar, de ser mais criativa, de comprar uma câmera nova, de mudar a minha vida de uma vez pra Fortaleza(sim, eu vivo em duas cidades), de conseguir um estágio, de mudar a cor do meu quarto e quem sabe me dar ao luxo de comprar várias camisetas divertidas...
Tudo isso eu vou fazer através dessa lista.
Quem aqui fez aquela lista de 101 coisas em 1001 dias? Tô querendo fazer!SUGESTÕES? eu sei que pra mim vai ser bem complicado, mas não custa nada fazer né?!Eu vou me realizar tanto se conseguir..

Mas voltando as 33 maneiras: elas ficam em um lugar onde eu possa ver, e criar vergonha na cara para cumprir.
Aliás, vou adorar fazer anotações, listinhas e cumprir tudo! Quem me ajuda?(vou contar todo o processo de criação pra vocês)
Aqui tem uma lista de como ser mais criativo.CLICA!

Então, no  post anterior falei que ia ter MUDANÇA por aqui, lembram?
Pois é, tava conversando com uma amiga minha hoje sobre os meus desejos de mudança para o blog, então resolvi que vou mudar o nome e o layout! PRECISO deixar ele mais a minha cara, falar mais sobre os meus medos e meus desejos.Apresentar para vocês o meu mundo! E vocês vão poder conferir isso em breve!

Beijo

0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.