24 setembro, 2012
Tá, depois de ter aproveitado bastante o final de semana, a segunda feira chegou para mostrar seus encantos.
Eu já fui de passar horas reclamando da segundona, hoje eu já fiz as pazes, rs.
Pra iniciar a semana com o pé direito eu fiz uma seleção de coisas. Vamos lá?

Antes de tudo, que tal colocar uma musiquinha e ir lendo o post?
Essa é a minha indicação:


Lembram de quando eu disse que iria começar a fazer listinhas? 
Pois é, vou fazer uma perspectiva:

item de número 1: BASTANTE CAFÉ! 


Essa semana vai ser uma correria tão grande que vou me apegar aos tênis e as sapatilhas !
Estudar e adiantar vários trabalhos. É amigos, tem a semana de comunicação da faculdade, semana de trabalhos
e semanas de provas. É MOLE? Fora isso tem a minha vida social, né...
Se tudo der certo irei revelar umas fotos atualizadas pra por no meu mural, tá precisando!
Blogar e comprar um celular novo- Sim, o blog andou abandonado várias vezes em 2012, mas calma! Estamos aí, na atividade. Eu não largo esse mundo, nem essa vida! haha- Bom quero  comprar um celular novo há tempos! Um que seja bem a minha cara: leve, difícil de quebrar e que tenha wi-fi e 3G(Indicações?). Não ligo muito pra modelo, aliás, não tô nem aí. Só queria um celular pra baixar uns apps legais!



Essa é a minha lista de coisas que pretendo pra essa semana! E você, vai ter uma semana corrida?Compartilhe aqui!


Beijo e boa semana



  



0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.