24 setembro, 2012
Tá, depois de ter aproveitado bastante o final de semana, a segunda feira chegou para mostrar seus encantos.
Eu já fui de passar horas reclamando da segundona, hoje eu já fiz as pazes, rs.
Pra iniciar a semana com o pé direito eu fiz uma seleção de coisas. Vamos lá?

Antes de tudo, que tal colocar uma musiquinha e ir lendo o post?
Essa é a minha indicação:


Lembram de quando eu disse que iria começar a fazer listinhas? 
Pois é, vou fazer uma perspectiva:

item de número 1: BASTANTE CAFÉ! 


Essa semana vai ser uma correria tão grande que vou me apegar aos tênis e as sapatilhas !
Estudar e adiantar vários trabalhos. É amigos, tem a semana de comunicação da faculdade, semana de trabalhos
e semanas de provas. É MOLE? Fora isso tem a minha vida social, né...
Se tudo der certo irei revelar umas fotos atualizadas pra por no meu mural, tá precisando!
Blogar e comprar um celular novo- Sim, o blog andou abandonado várias vezes em 2012, mas calma! Estamos aí, na atividade. Eu não largo esse mundo, nem essa vida! haha- Bom quero  comprar um celular novo há tempos! Um que seja bem a minha cara: leve, difícil de quebrar e que tenha wi-fi e 3G(Indicações?). Não ligo muito pra modelo, aliás, não tô nem aí. Só queria um celular pra baixar uns apps legais!



Essa é a minha lista de coisas que pretendo pra essa semana! E você, vai ter uma semana corrida?Compartilhe aqui!


Beijo e boa semana



  



0 Comentários :

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.