30 setembro, 2012
Há uns dois anos atrás, eu prestei vestibular pela primeira vez.
Foi uma escolha difícil, ansiedade a mil, vida corrida e medo de escolher algo que pudesse mudar a minha vida para sempre.
Eu não sabia o que fazer e meus pais sempre me apoiaram, sempre falaram pra eu fazer o que me fazia bem, e isso por um lado, me deixava mais nervosa, eu tinha medo de escolher errado e acabar me decepcionando e  sei lá, perdendo tempo..
Então, eu sempre fui indecisa e quis fazer várias coisas, nesse mesmo ano eu prestei vestibular pra Publicidade e pra cinema. Duas coisas que eu ia amar fazer.
Por não ter me dedicado tanto, acabei não passando no vestibular e de certa forma, isso foi muuuito bom, pois me ajudou a  pensar, pois no ano seguinte eu fui fazer pré vestibular e me dediquei.Me dediquei aos estudos e me dediquei a estudar uma escolha pra minha vida.
Hoje, eu faço publicidade e propaganda e sou muito feliz com isso.GRAÇAS A DEUS. Mas a minha segunda graduação vai ser de Cinema hahha
Acredito que pra muitos de vocês essa decisão de escolher um curso, de ter tempo pra estudar, de como escolher o curso e a faculdade é difícil, eu sei, mas eu achei uns vídeos que podem ajudar vocês:


Esse é um vlog, onde a Alice vai contar um pouco da vida dela como vestibulanda, e pode ajuda MUITO vocês, pois os problemas e obstáculos provavelmente serão parecidos.
Espero que possa ajuda vocês e em breve vou falar um pouco sobre o meu curso na Faculdade e se vocês tiverem alguma dúvida é só comentar.
Já que o ENEM tá chegando, vou preparar algumas dicas, ok?!
Espero que isso ajude.

E você, como foi escolher qual curso fazer? Ainda não escolheu? Conte-me mais sobre o drama de vocês na época do vestibular e se vocês está passando por essa fase agora, compartilhe a sua história com a gente.

Beijos

Um comentário :

  1. Adorei o post!! Tenho um sério problema de indecisão.. Já comecei alguns cursos mas agora estou no 4º semestre de Letras e pretendo terminar, só não sei se vou fazer outro depois, não sei.. é tudo muito confuso na minha mente! haha
    Beijos!!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.