02 novembro, 2012
Até então, eu não dava muita importância a esse produtinho por um simples fato: "desconhecimento".
É claro que eu conheço o produto e as marcas, mas não via muita  importância nesse produto.Eu não sabia o que estava perdendo. Não sabia o quão diferença ele ia fazer nos meus cabelos.

Mas então, se você nunca aplicou esse produto, alguém já deve ter aplicado-em algum salão-, esse produto faz uma limpeza profunda nos fios deixando eles totalmente limpos, retirando todas as impurezas que ficam nos cabelos (aquelas impurezas que o shampoo normal não consegue tirar).



Geralmente esse tipo de shampoo deve ser usado de 15 em 15 dias, se você tem um cabelo "normal". Já se seus fios são oleosos ou você tem caspa, pode usar uma vez por semana. O cabelo estando TOTALMENTE limpo ele consegue absorver melhor qualquer hidratação.
Muitas vezes quando você compra aquele creme que promete fazer milagre e aplica nos seus cabelos e não faz o "milagre" desejado talvez seja pelo fato do seu cabelo ter muitas impurezas.
Lembre-se que o anti-resíduos resseca o cabelo um pouco, então após lavar seus cabelos com ele você deve usar o seu shampoo de costume para hidratar e depois usar a máscara.


Essas dicas ajudaram você? Você costuma usar esse tipo de produto?Qual a sua marca preferida?

Beijos 

3 comentários :

  1. Eu uso de vez enquanto, gosto do resultado!!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu intercalo com o shampoo normal!
    Tbn gosto do resultado!

    Beijos, bom domingo

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei vários produtos de cabelo e o melhor shampoo que eu encontrei foi a Natura, pois deixa o cabelo brilhante e reta. Eu recomendo que você experimentar vários e depois decidir. Beijos

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.