30 setembro, 2012
Há uns dois anos atrás, eu prestei vestibular pela primeira vez.
Foi uma escolha difícil, ansiedade a mil, vida corrida e medo de escolher algo que pudesse mudar a minha vida para sempre.
Eu não sabia o que fazer e meus pais sempre me apoiaram, sempre falaram pra eu fazer o que me fazia bem, e isso por um lado, me deixava mais nervosa, eu tinha medo de escolher errado e acabar me decepcionando e  sei lá, perdendo tempo..
Então, eu sempre fui indecisa e quis fazer várias coisas, nesse mesmo ano eu prestei vestibular pra Publicidade e pra cinema. Duas coisas que eu ia amar fazer.
Por não ter me dedicado tanto, acabei não passando no vestibular e de certa forma, isso foi muuuito bom, pois me ajudou a  pensar, pois no ano seguinte eu fui fazer pré vestibular e me dediquei.Me dediquei aos estudos e me dediquei a estudar uma escolha pra minha vida.
Hoje, eu faço publicidade e propaganda e sou muito feliz com isso.GRAÇAS A DEUS. Mas a minha segunda graduação vai ser de Cinema hahha
Acredito que pra muitos de vocês essa decisão de escolher um curso, de ter tempo pra estudar, de como escolher o curso e a faculdade é difícil, eu sei, mas eu achei uns vídeos que podem ajudar vocês:


Esse é um vlog, onde a Alice vai contar um pouco da vida dela como vestibulanda, e pode ajuda MUITO vocês, pois os problemas e obstáculos provavelmente serão parecidos.
Espero que possa ajuda vocês e em breve vou falar um pouco sobre o meu curso na Faculdade e se vocês tiverem alguma dúvida é só comentar.
Já que o ENEM tá chegando, vou preparar algumas dicas, ok?!
Espero que isso ajude.

E você, como foi escolher qual curso fazer? Ainda não escolheu? Conte-me mais sobre o drama de vocês na época do vestibular e se vocês está passando por essa fase agora, compartilhe a sua história com a gente.

Beijos

Um comentário :

  1. Adorei o post!! Tenho um sério problema de indecisão.. Já comecei alguns cursos mas agora estou no 4º semestre de Letras e pretendo terminar, só não sei se vou fazer outro depois, não sei.. é tudo muito confuso na minha mente! haha
    Beijos!!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.