25 março, 2011
Uma coisa que particularmente facilita a minha vida, e eu aposto que a de muita garota por ai, é a camiseta!

Além de que se você caprichar nos acessórios vai arrazar.Hoja em dia nós temos uma diversidade de camisetas enooooorme , não são só maos quelas basiquinhas não.
Se na sua cidade não tem, eu encontrei uma loja bem bacana na internet e com preços legais, para todos os bolsos!
Eu adoro combinar essas camisetas com CALÇA E SHORT. Mas você também pode usar com Legging  e até com saia sintura alta. É só saber combinar direitinho.
Vamos combinar com os shorts:

Os shorts são ótimos, além de serem Suuuper práticos .E você pode usar tanto de deia como a noite !
O bom disso rudo é que você sempre fica estilosa!
Vamos a regrinha básica?se o shorts é cós baixo use a camiseta solta por fora, se for cós alto use-a por dentro.
E na hora de escolher um calçado :NÃO SE LIMITE AO BÁSICO. Invista ! Você pode usar todo tipo de sapato, anabela, rasteira, salto... Como você se sentir melhor.
E outra coisa, se você quer ficar com aquela cara de GAROTA ESTILO , não esqueça de golocar uma jaqueta, um coletes , cintos e as BOLSAS! 




Vamos combinar as calças?
Eu amo essa combinação, aliás, é a que eu MAIS uso !
Eu sempre combino com as camisetas de BANDA(que eu tenho váárias), você pode encntrar na galeria do ROCK(SP)
Bom, é bem mais prático usar a calça do que o short, a calça é skinny (Aquelas calças justinhas, lindas que eu tanto amo) .A calça não tem regras , ou melhor , tem sim : NÃO SE LIMITAR ! Abuse de calçados , das bolsas e da jaqueta.Se for de dia, não esqueça do óculos de sol! Pronto.


 







 Gostou ? tem dúvidas? COMENTE !
Espero que tenham gostado.
beijinho





2 comentários :

  1. Amei as camisetas e as calças principalmente da miley cyrus.

    ResponderExcluir
  2. super legais essas roupas.
    muito estilosas.

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.