25 março, 2011
Uma coisa que particularmente facilita a minha vida, e eu aposto que a de muita garota por ai, é a camiseta!

Além de que se você caprichar nos acessórios vai arrazar.Hoja em dia nós temos uma diversidade de camisetas enooooorme , não são só maos quelas basiquinhas não.
Se na sua cidade não tem, eu encontrei uma loja bem bacana na internet e com preços legais, para todos os bolsos!
Eu adoro combinar essas camisetas com CALÇA E SHORT. Mas você também pode usar com Legging  e até com saia sintura alta. É só saber combinar direitinho.
Vamos combinar com os shorts:

Os shorts são ótimos, além de serem Suuuper práticos .E você pode usar tanto de deia como a noite !
O bom disso rudo é que você sempre fica estilosa!
Vamos a regrinha básica?se o shorts é cós baixo use a camiseta solta por fora, se for cós alto use-a por dentro.
E na hora de escolher um calçado :NÃO SE LIMITE AO BÁSICO. Invista ! Você pode usar todo tipo de sapato, anabela, rasteira, salto... Como você se sentir melhor.
E outra coisa, se você quer ficar com aquela cara de GAROTA ESTILO , não esqueça de golocar uma jaqueta, um coletes , cintos e as BOLSAS! 




Vamos combinar as calças?
Eu amo essa combinação, aliás, é a que eu MAIS uso !
Eu sempre combino com as camisetas de BANDA(que eu tenho váárias), você pode encntrar na galeria do ROCK(SP)
Bom, é bem mais prático usar a calça do que o short, a calça é skinny (Aquelas calças justinhas, lindas que eu tanto amo) .A calça não tem regras , ou melhor , tem sim : NÃO SE LIMITAR ! Abuse de calçados , das bolsas e da jaqueta.Se for de dia, não esqueça do óculos de sol! Pronto.


 







 Gostou ? tem dúvidas? COMENTE !
Espero que tenham gostado.
beijinho





2 comentários :

  1. Amei as camisetas e as calças principalmente da miley cyrus.

    ResponderExcluir
  2. super legais essas roupas.
    muito estilosas.

    ResponderExcluir

Comente o que você achou,conte suas dúvidas e dê sugestões de como nós podemos melhorar o nosso serviço!
O post acima foi elaborado com bastante carinho (tenha certeza disso).
Beijo

Facebook

Leitores

Arquivos do Blog

Mais lidos do mês

Visualizações de páginas mensal

Tecnologia do Blogger.