16 março, 2011



s



- Se você tem dedos curtos e grossos, mantenha as unhas curtas ou médias e prefira os formatos arredondados e ovais.

- Dedos curtos e finos ficam bem com unhas médias e ovaladas - para alongar.

- Quem tem dedos longos e grossos pode usar unhas médias ou compridas e lixá-las quadradas ou com as pontinhas arredondadas.

- Dedos longos e finos pedem unhas médias ou compridas e pontiagudas - o que alonga o comprimento da mão deixando-a mais delicada e feminina.



Mas, lembre-se: não existe regra. Aqui vale um pouquinho da ilusão de ótica e o bom senso, sempre. No fim das contas, o importante mesmo é ter unhas limpas e saudáveis e se sentir confortável com a sua mão e no manuseio diário, certo?

0 Comentários :

Leitora de meia tigela e metida a escritora nas horas vagas. Tenho mais afinidade com livros do que com pessoas. Sou impaciente, irônica e talvez te faça rir. E apesar de me esconder, me revelo em cada linha que escrevo.
Já quis ser de tudo nessa vida, mas me rendi aos encantos da publicidade. Aprendi que tudo fica mais bonito quando fazemos as coisas com amor e sem pensar no que vamos receber em troca. Sempre fico rindo feito uma louca, de tudo. Prazer, Thaís
Futuro publicitário, adoro artes em geral e quanto mais alternativa melhor. Amo café, álcool e programas ao ar livre com quem amo. Sou estranho, mas feliz.

Facebook

Leitores

Arquivo do Blog

Mais lidos do mês

Indicações

Visualizações de páginas da semana

Tecnologia do Blogger.